in

BBB22 em 01/02: Jogo da discórdia pega fogo e gera especulações

Dinâmica gera atrito e muita conversa entre os brothers

bbb22 discórdia
Foto: Reprodução/ Globo

A noite de ontem (31) pegou fogo, uma vez que aconteceu o segundo jogo da discórdia da temporada na casa do BBB22. Dessa vez a dinâmica tinha um quadro com características negativas para os brothers indicarem os parceiros de jogo. Até para a turma do amor ficou difícil pipocar. 

As intervenções do apresentador Tadeu Schmidt também garantiram um comprometimento maior dos confinados, que chegaram a ser criticados na web por desrespeitar o comandante do reality. 

Quer saber tudo o que rolou na madrugada? Confira abaixo. 

Leia mais: BBB22: Saiba quais participantes se conheciam antes do programa

Jogo da discórdia e fogo no parquinho agitam a madrugada

  • A noite começou com um jogo da discórdia em que os participantes precisaram colocar três de seus companheiros em um dos perfis disponibilizados no painel. Os perfis, por sua vez, eram: Não faz falta; Já me decepcionou; Palestrinha; Atrapalha meu jogo; Medo de se comprometer; Não é confiável.
  • Rodrigo e Arthur começaram a torta de climão. Os dois brothers se alfinetaram ao vivo e a web ficou impressionada com a oratória de Arthur Aguiar. 
  • Naiara ficou chateada com Tiago, que apontou a sister no jogo da discórdia, mesmo sendo seu amigo previamente. “Tanta pessoa nessa casa e a que você mais poderia colocar lá era eu?”, perguntou a cantora. Tiago explicou que ela a decepcionou e Naiara rebateu que ele não precisava expor no ao vivo, podia falar com ela no particular. O ator chegou a contar para outros brothers que a cantora ficou muito chateada. 
  • Após o jogo, Arthur Aguiar e Rodrigo foram conversar sobre suas desavenças dentro da casa. A conversa terminou bem, com os brothers desejando sorte um ao outro. 
  • Durante o jogo, Naiara Azevedo se apropriou da fala de Jade Picon, quando a influenciadora explicou porque não faz parte de nenhum grupo ainda. Isso irritou Jade, que conversou com outros brothers: “Nosso jogo não é parecido! Não é bem assim…”, afirmou a influenciadora. 
  • Natália e Laís conversam sobre seu afastamento. A médica pontuou todos os momentos em que sentiu a distância e algumas alfinetadas por parte de Natália. A designer de unhas, por sua vez, esperou Laís terminar e explicou seu ponto de vista.
  • As emparedadas e amigas Natália e Jessilane conversam sobre os acontecimentos da casa. Natália pontua que o posicionamento de Laís no jogo a incomodou. A designer de unhas sugere a Jessi que caso ambas voltem do paredão, a professora de biologia deveria se afastar dela, para deixar de ser alvo da casa. 
  • Naiara diz que vê em Natália o mesmo “defeito” que ela tem: não saber se comunicar e acabar soando agressiva.  A designer de unhas explica que elas nem sempre são agressivas, mas que por serem mulheres fortes as pessoas têm essa percepção de suas falas.
  • Saindo um pouco do papo sobre o Jogo, Tiago comenta sobre a as polêmicas falas LGBTfóbicas de sua tia Patrícia. “Relação familiar e vínculo familiar são duas coisas diferentes (…) Me cobraram do porquê não liguei para ela ao invés de falar nas redes (…) Porque não sabem que essa reação não existe”, explica o ator. Depois, Tiago ainda falou que só se conectou com o avô, Silvio Santos, após virar artista. 
  • Maria se estranha com Arthur após o Jogo da Discórdia. A sister reclama sobre ele no Quarto Lollipop, dizendo que o ator fez cara feia para ela. 

Para ficar por dentro de tudo, não deixe de nos acompanhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *