in

BBB22: Bárbara e Naiara comentam possíveis casais dentro da casa

Sisters apontam quem elas acham que têm química e apostam em disputa por brother

bbb22 casais
Foto: Reprodução/ Globoplay

O amor está no ar! Na manhã desta quinta-feira (20), enquanto os companheiros de confinamento dormiam, Bárbara e Naiara comentaram sobre os possíveis casais da casa do BBB22. 

A modelo disse que percebeu que o interesse por Rodrigo está alto. Segundo ela, três sisters estariam interessadas nele. Uma delas seria Eslovênia, que Bárbara inclusive colocou contra a parede perguntando sobre o assunto

Mas a loira ressalta que o gerente comercial parece estar interessado demais no jogo para ligar para as investidas à sua volta. Naiara logo concordou, entre risadas.

Leia mais: BBB22 em 20/01: madrugada teve teorias e confissões

Sisters deixam claro interesse em formar casais dentro da edição do BBB22

Logo na primeira noite do reality global (17), Eslovênia deixou claro para outros brothers que tinha um “crush” em Lucas e Rodrigo. Mais tarde, conversando com Natália sobre o assunto, viu a colega disparar que “Rodrigo é o crush de todo mundo”. A sister inclusive falou isso para o participante, que desconversou. 

Viny também entrou na disputa pelo bonitão! Na dinâmica realizada na noite de segunda-feira (17), entregou para o paulista uma plaquinha de “Eu pego”, o que arrancou risada dos demais, inclusive do próprio. 

E como se não bastasse, Anitta disse que espera pelo brother aqui fora. A poderosa, inclusive, respondeu mensagens antigas que ele havia enviado para ela no Instagram e twittou sobre o assunto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *