in

BBB 22: Paulo André repensa trajetória: “Me dá vontade de chorar só de pensar”

Atleta olímpico ficou muito emocionado com Pedro Scooby na última festa

bbb22 paulo andré

A festa de ontem (13) foi exaltada pelos confinados como a melhor da temporada. Mas, se tem uma dupla que curtiu o show de L7nnon e Filipe Ret no BBB 22, essa dupla foi Paulo André e Pedro Scooby. Os dois ficaram em êxtase e continuaram reverberando o acontecimento. 

Enquanto falavam sobre o show, Scooby começou a relembrar também a trajetória da dupla no reality global e ponderou que falta pouco para acabar o jogo. PA concorda com o amigo e diz que eles quebraram barreiras. 

O surfista, então, faz as contas e percebe: “12 dias pra acabar, pai”. Mas, logo completa: “10 pra final, porque a final são dois dias”. Paulo André assente: “Falta pouquinho, né mano?”. 

Scooby, que tinha falado na festa que foi um dos melhores dias de sua vida, não conteve a emoção de pensar na sua vivência dentro do confinamento: “Ah mano, tô muito realizado. Daqui pra frente, o que acontecer, aconteceu. Eu sempre pensei assim, e hoje senti que ficou mais aflorado ainda”, explicou o surfista. 

Leia mais: BBB 22: após deixar a casa, Natália revela: “Vou pegar outros aqui fora”

Paulo André se emociona ao pensar trajetória no BBB 22

Sorrindo enquanto escutava o amigo, Paulo André completou o raciocínio do surfista: “Irmão, imagina se eu saio naquela quinta semana?”. Na semana em questão, PA disputou a preferência do público no quinto paredão do BBB 22, com Brunna Gonçalves e Gustavo. A dançarina foi eliminada na ocasião. 

Refletindo tudo que o fez chegar próximo à final, o atleta fez cara de choro, pensando que poderia ter perdido a vivência de tantos dias no jogo. “Vontade de chorar só de pensar. Imagina, vendo isso tudo dentro de casa?”, finalizou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *