in , ,

BBB: relembre 6 shows que agitaram as festas do programa

bbb

O maior reality do mundo vem aí! Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro (segunda-feira), a nova edição do Big Brother Brasil promete ser mais um sucesso na grade da Globo. Com provas intensas, paredões e shows, o BBB que arrasta milhões de telespectadores para a frente da TV brasileira deverá ser o grande entretenimento da vez.

Ainda que a produção mantenha os nomes dos participantes em sigilo, anúncio esse que ocorrerá nesta sexta-feira (14), os fãs do programa já se preparam para um reality recheado de polêmicas e muita movimentação.

Mas além do elenco, qual é o outro ponto que agita a casa mais vigiada do Brasil? Se você pensou nas festas, pensou certo! Quem acompanha o Big Brother sabe que esse é um dos momentos mais esperado pelo elenco e público, já que é uma das poucas vezes em que os brothers e sisters podem entrar em contato com pessoas de fora e esquecer da competição ao som dos artistas convidados para se apresentarem.

Pensando nisso, preparamos uma lista dos shows que marcaram as últimas edições do BBB e divertiram os participantes dentro do programa.

BBB: relembre os shows internacionais que já agitaram a casa

6 shows que agitaram as festas do BBB

1. Dua Lipa

Surpreendendo a todos, a inglesa que estourou na edição de 2020 com o hit “Don’t Start Now”, protagonizado pela famosa dancinha de Manu Gavassi, fez uma performance intimista para os brothers na penúltima festa do programa.

A cantora que apresentou o single de sucesso do álbum “Future Nostalgia” e a faixa “Break Your Heart” que também integra o disco agradeceu o reality e o elenco por abraçarem suas canções, tendo então retribuído o carinho entregando tal apresentação que foi gravada e exibida no telão que projetava todas as performances das festas.

Reprodução / Globo
Foto: reprodução/Globoplay

2. Simple Pan

O primeiro show internacional da casa mais vigiada do país não poderia faltar nessa lista. Marcado por grandes hits e por um momento pra lá de divertido, quando os canadenses entraram na piscina acompanhados pelos competidores, o Simple Pan subiu no palco das festas da sétima edição do Big Brother Brasil trazendo uma poderosa setlist que contou com as canções “Welcome To My Life”, “Shut Up”, “Crazy”, “Jump”, “I’d Do Anything” e “Perfect”.

3. Ludmilla

Abrindo o show com o hit “Fala mal de mim”, a funkeira agitou a casa do BBB 21 e colocou os confinados para dançar muito ao som dos seus maiores sucessos. Embora isso tenha levado diversão aos participantes, o ponto alto da festa foi a declaração dada por Ludmilla pedindo respeito após uma situação racista envolvendo o cabelo de João Luiz.

BBB 21: Ludmilla agita a festa no reality show - Reprodução/ Globoplay
Foto: reprodução/Globoplay

4. Michel Teló

Entregando carisma e uma setlist repleta de faixas que estavam na boca dos participantes, o cantor agitou a noite do BBB 13 na Festa Volta ao Mundo com sua famosa sanfona, e ainda fez trenzinho com os brothers para esquentar a balada sertaneja.

BBB 13': brothers se divertem ao som de Michel Teló - BBB - Extra Online
Foto: reprodução/Globo

5. Preta Gil

Em 2019, a cantora trouxe das ruas para a casa mais vigiada do Brasil o Baile da Preta, na Festa BBBloco. Com muito molejo e folia, o elenco daquela edição e Preta Gil puderam se divertir com uma pequena amostra do carnaval dentro do Big Brother Brasil.

Preta Gil agita Festa BBBloco com música 'Sinais de Fogo' | casa bbb | Gshow
Foto: reprodução/Globo

6. Cat Dealers

A dupla de DJs brasileiros dominou o palco do BBB na festa Neon, em 2019. Ao som de muita música eletrônica, os artistas tocaram clássicos da cultura brasileira e sucessos que estavam na boca do povo naquela época como a canção “Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade.

Foto: reprodução/Globo

Animado para a nova edição do Big Brother Brasil? O início do reality está marcado para a próxima segunda-feira (17). Acompanhe o Twitter e Instagram do Tracklist para ficar por dentro de toda a nossa cobertura do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *