A noite de ontem (20) começou com a formação do paredão, desta vez marcada por uma dinâmica inédita. Os brothers se dividiram em 3 grupos por conta própria e cada grupo deveria, em consenso, indicar alguém para a berlinda. O resultado foi uma madrugada no BBB 22 cheia de desabafos, lavação de roupa suja e descontentamento tão grande que Pedro Scooby até arrumou as malas para deixar o reality.
No final, Brunna, indicada pelo líder Lucas, disputa a permanência na casa com Gustavo, indicado justamente pela dançarina no Big Fone, e Paulo André, um dos eleitos pelos grupos para ir ao paredão. Além do trio, Eliezer e Jessi, indicados dos outros dois grupos, também disputaram a prova Bate-Volta e conseguiram se livrar da berlinda.
Quer saber tudo o que rolou na madrugada? Então fique ligado aqui embaixo!
Leia mais: Enquete paredão BBB 22: Brunna, Gustavo ou Paulo André?
BBB 22: Lavação de roupa suja, desabafos e ameaça de Scooby de deixar o jogo marcam a madrugada
- Pedro Scooby se revoltou com a indicação de Paulo André ao paredão. Ele acusou “as comadres” de falsidade, uma vez que foi o grupo formado por elas que indicou o atleta olímpico. O surfista ficou chateado principalmente com DG, que tinha contado a ele que já tinha conversado com sisters e agora os grupos estavam unidos.
- Revoltado na sala, Scooby desabafa com Jade Picon e Paulo André sobre DG, porque segundo explica o surfista, o ator coloca tudo do jeito dele. “Sabe a parada? No final, tudo acontece do jeito que o DG coloca, velho. Ele que veio com a ideia de não votar nas meninas, de votar na Laís. Ele vai falando, falando, trazendo gente. O moleque é meu brother, mas não sei por que eu fui acreditar”.
- Irritado com a indicação de Paulo André, ameaçou deixar a casa. “Se amanhã eu resolver, minhas malas já estão prontas”, argumentou revoltado.
- O surfista ainda chamou Eliezer para conversar, após seu grupo ter optado pelo designer. Ele explica que entre Eli e Laís, se sente mais próximo da médica, mas diz que não queria ter votado no companheiro de reality.
- Craque do jogo? Gustavo conseguiu reverter os votos do Quarto Grunge de Laís para Eliezer e contou para a médica que caso estivesse em outro grupo, ela estaria na berlinda. Além disso, o paranaense aproveitou para dizer que a estratégia das comadres de votarem em alguém do quarto delas não faz sentido nenhum.
- No Quarto Lollipop, Laís reclama de Arthur e diz que brother está focado em Jade Picon. “Ele não é homem suficiente para ir na Jade. É moleque”, afirma a médica, dizendo que o ator tem usado ela como foco para atingir a amiga.
- Eslovênia vai conversar com seu crush, Lucas, líder da semana. Segundo explica a ex-miss, apesar de entender o voto do amado, sua justificativa ficou muito parecida com o jogo de Arthur. “Cuidado!”, alerta a modelo.
- Gustavo e Lucas tentam traçar estratégias de jogo. A dupla quer que Laís e Eslô, com quem formam casal, saiam do Lollipop. Além disso, criticam a forma com que os brothers do Quarto Grunge tratam Arthur Aguiar.
- Os brothers continuam revoltados com a escolha das comadres de ir em Paulo André. Arthur desabafa com Tiago que torceu para Jessi não voltar no Bate-Volta para ela “aprender”.
- DR? Natália comenta com Eliezer que sentiu, durante a festa, que o brother queria ficar com Larissa. Eli garante que isso nem passou pela sua cabeça.
- Seria uma prévia do Jogo da Discórdia? Pois a lavação de roupa suja não parou! Depois de se sentir revoltado com a indicação de Paulo André ao paredão, Scooby confronta DG. “Só quem não vai me dar razão é você. Porque é isso, no final de tudo a gente sempre segue você. A parada dos outros não importa.”, declara o surfista, bastante irritado. O ator argumenta, colocando panos quentes na situação: “Eu te dou razão, cara. Você está com a razão total. Eu não esperava mesmo. Peço desculpa. Até aqui a gente foi fiel… Tenho certeza que o público está vendo isso.”
- E a lavação não para! Outro que foi tirar satisfação foi PA, que perguntou para Tiago sobre o voto do seu grupo. Tiago explica que o grupo tentou fazer um paredão equilibrado entre os grupos existentes na casa, mas o atleta não gostou da justificativa.
- Conversando com Pedro Scooby e Paulo André na área externa, Arthur diz que Douglas Silva está levantando uma bandeira ao proteger Jessi e Natália, mas que o ator levanta essa bandeira sozinho, uma vez que as meninas foram “contra a própria bandeira” ao votar em PA.