Vilma, mãe de Diogo Almeida, fez um desabafo durante a madrugada desta quarta-feira (12), no BBB 25. Em conversa com o filho, ela admitiu estar incomodada com a atitude de alguns participantes na casa. Segundo a estudante de nutrição, algumas pessoas tem excluído ela e o ator quando eles sentam para conversar em determinados grupos.
“Você percebeu? A gente está sentado, um sai, um sai, um sai… A gente fica sozinho. Aí, depois ninguém volta. Aí eles formam a roda em outro lugar. Se a gente sentar ali, daqui a pouco vai um beber água, vai no banheiro”, desabafou.
Diogo aconselhou a mãe a ignorar esse tipo de comportamento dos brothers. “Ignora, Vilmoca! Ignora!”, alertou.
Leia mais: BBB 25 em 12/02: madrugada pós-eliminação tem papo sobre jogo e declaração de casal
Apesar do desconforto, Vilma garantiu que não deixará de frequentar os espaços da casa, mas ressaltou que essa situação já acontece há algum tempo. “Não deixo de estar, não. Só que eles saem. Não é de hoje”, frisou.
“Aí, se reuniram ali. Agora, se a gente sentar ali… De sacanagem, eu vou sentar ali”, brincou a participante, enquanto Diogo Almeida dá risada do comentário da mãe.
Depois, enquanto se preparava para dormir, Diogo chegou a comentar: “Eu sei que tem um monte de gente que não vai com a minha cara, só que vai ter que me engolir. Porque eu vou fazer parte de todas as rodas, vou participar de tudo que tiver que participar”, declarou o ator.
Lembrando que Vilma e Diogo, mãe e filho, entraram como dupla no BBB 25. Nesta nova fase do jogo, no entanto, é cada um por si. Ou seja, os participantes já estão jogando individualmente.
Leia mais: Enquete BBB 25: após a saída de Gabriel, quem deve ganhar? Vote!