Eva é a nova Líder do BBB 25! A bailarina foi a última a deixar...

Eva é a nova Líder do BBB 25! A bailarina foi a última a deixar a Prova do Líder de resistência, que teve início na noite de quinta-feira (13) e rendeu por toda a madrugada desta sexta-feira (14). A disputa durou mais de 12 horas.
Durante a edição ao vivo de hoje, Tadeu Schmidt fez a consagração da sister como a nova Líder. Após colocar o colar da liderança, Eva teve que apontar cinco alvos para o na “Mira do Líder”. Ela escolheu Vitória, Mateus, Camilla, Thamiris e Gracyanne. Lembrando que um dos participantes apontados na dinâmica terá que ser a indicação para o paredão de domingo (16).
Com isso, o Tracklist quer saber: quem você quer que Eva indique para o quinto paredão da edição? Vote abaixo na nossa enquete!
Assim como Tadeu Schmidt já revelou para o público, a dinâmica desta semana promete dar um agitada no jogo. Neste sábado (15), ocorre a tradicional Prova do Anjo. No domingo (16), a formação do quinto paredão da edição.
A novidade da semana é que, antes da formação da berlinda, os confinados serão divididos em dois grupos. Depois, terão que votar entre eles. O participante mais votado de cada grupo vai para o paredão, junto com a pessoa indicada pela Líder.
Vale lembrar que Diego Hypólito já está emparedado – por conta de uma consequência dos primeiros eliminados da Prova do Líder. Com exceção da pessoa indicada pela Líder, os demais terão a chance de escapar da berlinda através da Prova Bate-Volta.






