BBB 25 em 12/04: madrugada tem choro de Vitória e clima de paz entre adversários

A noite pós-formação de paredão foi de emoções! Com o jogo se afunilando cada vez...

Juliana GomesNotícias12 de abril de 2025

Fotos: Reprodução/Globo

A noite pós-formação de paredão foi de emoções! Com o jogo se afunilando cada vez mais, os aliados do Grupo Anos 50 tiveram que trocar votos entre si para formar a berlinda, o que deixou Vitória Strada bastante abalada. Durante a madrugada (12/04) no BBB 25, os emparedados se mostraram apreensivos com o possível resultado do paredão. Apesar disso, o clima de paz entre os adversários foi o grande destaque da noite. Confira abaixo.

Resumo BBB 25 em 12/04 – confira os destaques

Renata, Vinícius e Vitória se enfrentam no paredão

  • A formação do décimo sexto paredão do BBB 25 começou com Vinícius, que imunizou Joselma após conquistar a última Prova do Anjo da edição.
  • Na sequência, João Pedro, que está na liderança, indicou Vitória para a berlinda – justificando os embates que os dois já protagonizaram no jogo.  
  • Renata já ocupava uma vaga do paredão por conta de uma consequência na Prova do Líder. A berlinda se completou com Vinícius, que foi o mais votado pelos demais participantes no confessionário.
https://twitter.com/tracklist/status/1911019727368990774
  • Com isso, o Tracklist quer saber: quem você quer que saia do BBB 25? Vote na nossa enquete! Lembrando que um dos três se despede do jogo neste domingo (23).

Vitória cai no choro após votação

  • Como João Pedro foi o Líder e Renata já estava no paredão, integrantes do extinto Quarto Fantástico, o pessoal do Quarto Anos 50 precisou votar entre si. Vinícius acabou sendo o mais votado dentro do grupo.

  • Logo após a definição da berlinda, Vitória Strada caiu no choro. “Foi horrível”, desabafou a atriz, enquanto abraçava o amigo.

  • Minutos depois, a foi para a área externa da casa e chorou bastante em uma conversa com Diego Hypólito. “Eu não sei se consegui expressar isso, mas queria muito agradecer o público. Eu sei o quanto elas [fãs] se dedicam e quanto é lindo o amor por mim. Elas cuidam de mim mesmo longe, me entendem, me respeitam”, disse ela.
  • Guilherme chegou na conversa e consolou a sister, dizendo estar confiante de que ela voltará da berlinda. “Eu não estou [confiante], mas estou bem. Acho a Rê muito forte”, declarou a sister.

  • “Eu não acho que você vai sair. Eu não acho que Vini vai sair. Tem uma coisa muito clara na minha cabeça: se João Pedro não ganha uma liderança e não tem Anjo na próxima, eu acho que nós 5 somos o Top 5. De verdade!”, comentou Diego.

  • Vitória diz acreditar que o fato de ela ser Camarote pode pesar nesta reta final. Guilherme, no entanto, destaca: “Teve finais do BBB que tinham 2 Camarotes. A grande maioria tá indo 2 Camarotes na final. A gente nunca sabe. Esse é o BBB mais imprevisível, como Tadeu diz”.

  • “Eu realmente acho que não sai um do nosso grupo. Além de não sair, existe um embate direto [entre Renata e Vinícius]. Você sai ilesa desse. Profetize até pro seu coração ficar mais em paz, porque é uma realidade”, completou Diego.

Clima de paz entre rivais

  • Os aliados do Quarto Anos 50 se mostraram determinados em cumprir a promessa de não deixar Renata e João Pedro sozinhos na casa. Vitória e Diego decidiram dormir no Quarto Nordeste para fazer companhia para a bailarina, já que o salva-vidas de rodeios dormiu no Apê do Líder.
  • “Não precisa, não. É só por causa do [Castigo do] Monstro, senão tinha dormido lá em cima com o João Pedro”, explicou Renata. Mesmo assim, Diego e Vitória insistiram na ideia e foram dormir no mesmo quarto que a sister.
  • Horas depois, Renata precisou levantar para cumprir o Castigo do Monstro, e os adversários da bailarina seguiram na missão de fazer companhia. Guilherme, Diego, Vitória e Vinícius ficaram na área externa da casa enquanto a cearense cumpria o desafio.

  • Ao terminar uma rodada, Renata foi aplaudida pelos colegas de confinamento. “Obrigada, grupo”, reagiu ela.

Siga acompanhando o Tracklist no X/Twitter e no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades da casa mais vigiada do país.

Últimas Notícias
Mais Lidas