in ,

BBB 25: como se inscrever para a próxima edição do programa?

Formulário de inscrição contará com novidade nesta temporada

Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (16) o público descobrirá quem é o grande campeão da vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil mas já tem gente de olho na próxima edição. Isto porque a Rede Globo já está com as inscrições para o BBB 25 abertas. Acompanhe o conteúdo e saiba como se inscrever.

Leia também: Resumo BBB 24 em 16/4: emoções tomam conta da última madrugada

Inscrições do BBB 25 já estão abertas no Gshow

Atenção, preste muita atenção: esta é uma ligação do Big Fone especialmente para informar que as inscrições da vigésima quinta edição do Big Brother Brasil estão oficialmente abertas! Mas cuidado: você só fica apto para participar do processo seletivo se preencher todos os dados obrigatórios.

Vale ressaltar que, pela primeira vez a história do reality, as candidaturas serão feitas somente em duplas: estão inclusos familiares ou amigos próximos. E os interessados já podem mandar suas inscrições acessando o site do Gshow.

A dupla deve entrar no link de inscrição e escolher a região onde mora ou nasceu, e responder ao questionário, explicando sua relação com fotos e vídeos. Mesmo com as inscrições a caminho, as seletivas para ser entrevistado ainda não começaram.

Dicas de segurança para as inscrições

Confira as dicas do que você precisa saber para se inscrever: 

  • Acesse o link oficial de inscrição pelo Gshow;

  • Na hora de se inscrever, você pode escolher fazer o cadastro na região onde mora ou na região onde nasceu;

  • Preencha todo o formulário, incluindo fotos e vídeos;

  • As entrevistas com a produção são virtuais e presenciais, e as seletivas ainda não começaram;

  • A produção sempre entrará em contato com os canais que você preencheu no questionário de inscrição (e-mail, telefone, SMS);

  • Fique ligado em seu e-mail. É por lá que o primeiro contato será feito. Vale ressaltar que o endereço oficial tem o domínio @castitreach.com (Não acredite em e-mails que tenham um domínio diferente desse);

  • A produção ligará para o telefone que você cadastrou no momento da inscrição e pedirá que você confirme o recebimento do e-mail (enviado pelo domínio @castitreach.com). Na sequência, marcará uma entrevista, com data e horário;

  • Para saber todas as informações sobre as inscrições do BBB 25, acompanhe o site oficial do Gshow e as redes sociais, nos perfis do Big Brother Brasil, que possuem selo de verificação.