Em conversa com aliados na tarde desta segunda-feira (22), Rodriguinho voltou a falar sobre sua vontade de deixar a casa do BBB 24. “Eu não quero desistir. Enquanto eu estiver aqui, negão, a faca está no dente”, disse.
Durante o papo, o pagodeiro afirmou que não planeja desistir do game, mas que não vê a hora de rever a esposa e curtir a vida fora do confinamento. Confira!
Leia Mais: BBB 24: Yasmin repercute comentários sobre mulheres
Rodriguinho revela desejo de ir para o Paredão no BBB 24
Nesta segunda, durante conversa com Fernanda, Vinicius e Pitel, Rodriguinho, que conquistou a liderança da semana na noite do último domingo, falou sobre sua vontade de deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Vinicius, que disputa pela permanência na casa junto a Pitel, Alane, Luigi e Marcus, opinou: “Se deu o caô de ir com a pessoa que está no ‘bololô’ do Brasil…”, começa ele. Rodriguinho, então, interrompe: “Tomara que eu vá com uma pessoa que está no ‘bololô’ do Brasil, cara”, diz o cantor.
Pitel até repreende o cantor, mas ele refuta: “Eu quero sair, cara. Quero ver minha esposa, quero curtir minha vida […]Eu quero! Só que eu não quero desistir. Enquanto eu estiver aqui, negão, a faca está no dente. Mas, se eu for… Pô, se eu for, já sei que ela vai pegar um aviãozinho e vai estar vindo […] Vou nos programas. A gente dorme juntos toda noite assistindo, vendo vocês de lá […] aí só vejo vocês lá no dia 100”, finaliza.