Na manhã desta quarta (20), Raquele, que levou a pior em Paredão contra Alane e Beatriz no BBB 24, foi a convidada de Ana Maria Braga para o tradicional Café com o Eliminado do ‘Mais Você‘. Durante o matinal, a ex-sister comentou sobre a participação no reality, contou sobre sua trajetória antes do programa e ainda foi surpreendida pela apresentadora.
Ainda no matinal, a capixaba repercutiu sobre estratégia que a levou para o Paredão e negou qualquer arrependimento. “A gente fica pensando sempre um monte de coisa, nunca na minha cabeça pensei que iria tirar imunidade do anjo. Não me arrependo. Comprei o poder, usei, e vida que segue”, disse. Confira!
Leia também: Resumo BBB 24 em 20/3: reflexões e mudanças de estratégias marcam madrugada pós-eliminação
No ‘Mais Você’, Raquele solta a voz após ser surpreendida pela produção
Lembrada em seu discurso de eliminação por sua beleza, doçura e voz marcante, Raquele, que se despediu da disputa pelo prêmio milionário do BBB 24 na última noite, foi surpreendida no Mais Você desta quarta, após receber um pedido surpresa de Ana Maria: cantar e tocar violão ao vivo!
“Se eu soubesse que ia tocar pra você, nem tinha feito essas unhas”, brincou ao finalizar a música “Graveto“, da saudosa Marília Mendonça. Questionada sobre seguir carreira na música, a capixaba avaliou: “Como está tudo muito recente, tem muita coisa que não vi, claro que, se tiver oportunidade, eu pretendo sim, mas é uma coisa que requer muito estudo, muita dedicação. Se tiver oportunidade de estudar, me dedicar, com certeza”.
Veto à Beatriz
Em conversa sobre sua participação no reality, Raquele afirmou que sua participação foi autêntica e negou arrependimento em usar o Poder Curinga para vetar a imunidade que Matteus daria a Beatriz durante a formação da berlinda no último domingo (17).
“A gente fica pensando sempre um monte de coisa, nunca na minha cabeça pensei que iria tirar imunidade do anjo. Não me arrependo, era o que eu pensava, lá dentro pensava com a minha cabeça mesmo. Comprei o poder, usei, e vida que segue”, disse.
Na sequência, a doceira explicou: “Eu tirei imunidade dela porque eu venho ficando chateada com ela desde a liderança dela, quando ela me deu uma pulseira. Tirei porque eu quis tirar mesmo, pelas coisas que fiquei chateada ali dentro. Tanto que a Giovanna tinha duas opções, a Alane ou a Bia”.
Repercussão do Sincerão
Durante a atração matinal da Globo, a ex-sister também falou sobre seu posicionamento no Sincerão da última segunda-feira (18), onde revelou à Isabelle que Alane e Beatriz falavam mal dela.
“A Isabelle é uma menina muito sensível, eu já sentia no meu coração vontade de falar isso, mas sentia que não era o momento. Não quis fazer isso, quis deixar ela à vontade. Sempre falei que tinha quatro pessoas queridas na casa [eu, Michel, Giovanna e Isabelle]. Quando o Michel saiu, a Isabelle virou automaticamente o meu pódio. Não foi estratégia de maneira nenhuma, era realmente o que eu sentia ali, a Isabelle fazia parte do meu pódio”, disse.
Trajetória antes do BBB 24
Ao final do programa, Raquele se emocionou ao lembrar do passado, quando colhia café para poder tirar a carteira de motorista, antes de trabalhar com doces. Após ver vídeo da época, a capixaba caiu em lágrimas e relembrou: “Até ano retrasado ainda, antes de eu voltar com os doces, eu trabalhava assim também”.