Na manhã desta segunda-feira (1), Fernanda, que foi eliminada do BBB 24 no último domingo, se juntou à Ana Maria Braga para o tradicional quadro Café com o Eliminado no “Mais Você“, matinal da TV Globo.
Durante a atração, a confeiteira repercutiu sua trajetória no reality, falou sobre os motivos que a levaram a fazer a inscrição para o programa e acabou rebatendo a apresentadora durante o ao vivo. Confira!
Leia também: Resumo BBB 24 em 01/4: nova liderança e reflexões marcam madrugada pós-eliminação
Fernanda, ex-BBB 24, rebate Ana Maria Braga no ‘Mais Você’
Recém-eliminada da vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil, Fernanda tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira. Durante o papo com a apresentadora da Globo, a confeiteira contou sobre os motivos que a fizeram entrar no reality. “Eu fui buscar meus objetivos: sair com um grande recomeço. Eu estava infeliz no momento que eu estava vivendo e precisava de um baque. Não fui para me conhecer, fui para alcançar…”, explicou
Abordando sobre a performance de Fernanda na casa mais vigiada do Brasil, Ana Maria pontou: “A história do BBB é: um monte de gente se reunir em uma casa só durante 100 dias, uma série de pessoas diferentes, para que elas pudessem conviver. E a gente que se desse melhor nessa convivência, [vence]. [Para isso,] tem estratégias: tem que ser agradável, amiga… uma série de adjetivos que você passou longe”.
“Eu passei longe? Então, a gente não assistiu ao mesmo programa. Eu tive, sim, momentos muito bacanas, eu tive laços, fiz amizades, sim, construí coisas que quero levar para fora. Por exemplo, a Pitel é uma pessoa muito importante que nasceu ali e ninguém vai tirar o mérito disso. A gente viveu aquilo juntas e vai levar aquilo para fora, isso foi vivido, teve muita verdade da nossa parte”, rebateu Fernanda, que logo ouviu explicações da apresentadora: “Então, mas é um grupo, Fernanda! Não é só uma pessoa. Eu estou falando de uma comunidade, que é o BBB”, justificou Ana Maria.
Embates e estratégias no confinamento
Ao longo da entrevista, Ana Maria também abordou sobre uma discussão que a confeiteira protagonizou ao lado de Alane, onde surgiu o bordão que virou meme fora do confinamento, o “Chora, bonequinha”.
Questionada sobre onde surgiu a frase, Fernanda explicou: “O deboche está enraizado aqui. Nada sai sem ter sido pensado, premeditado. Sempre a coloquei dentro do jogo como uma personagem, de bonequinha, de charme, de fazer cenas, se fazer de vítima. Sabendo que dentro do jogo não era. Não posso falar que é uma frase que existe no meu vocabulário, saiu. (…) Eu vi que ela estava querendo chorar e eu falei: ‘Chora’. Aí desandou”.
Ainda no matinal, a confeiteira também explicou para Ana Maria qual era sua estratégia para vencer o reality e a tática que usou para alcançar o seu objetivo. “Minha preocupação era: como faço para ganhar provas? O que eu preciso para ganhar provas. Não estava preocupada em ganhar mais ou menos amigos. Mas precisava ter um grupo, aliados. Como desde o primeiro dia que cheguei, eu disse: ‘Eu preciso de homens perto de mim, força masculina perto de mim. Se fosse para falar de estratégia, esse foi o meu primeiro pensamento”.