in ,

Resumo BBB 24 em 01/4: nova liderança e reflexões marcam madrugada pós-eliminação

Após a despedida de Fernanda, Giovanna se corou a Líder da semana

Foto: Reprodução/Gshow

Estamos a poucos dias de descobrir quais os brothers que comporão o top 3 da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil. Com isso, os sobreviventes da temporada estão encarando o modo turbo em sua força total! Na madrugada desta segunda (01/4), os confinados do BBB 24 tiveram de lidar com a despedida de Fernanda, que levou a pior berlinda disputada ao lado de Beatriz e Giovanna, a coroação da nutricionista e a formação de um novo Paredão, desta vez com Alane, Beatriz e Pitel disputando pela permanência na casa.

Aliás, só por curiosidade: quem você quer fora da disputa pelo prêmio milionário? Conta pra gente votando na nossa enquete! Perdeu algum acontecimento da noite? Vem com a thread do Tracklist para ficar por dentro de todos os destaques desta madrugada na casa mais famosa de Curicia!

Leia também: Enquete BBB 24: Alane, Beatriz ou Pitel, quem deve ser eliminada?

Eliminação e Liderança

  • Na noite do último domingo (31), Fernanda levou a pior e deu adeus à casa mais vigiada do Brasil. E logo após a despedida da ex-sister, os sobreviventes do jogo disputaram mais uma prova pela coroa da semana.

  • Desta vez, Giovanna, que se safou da eliminação, levou a melhor e já indicou Beatriz direto para o novo Paredão. “A gente teve uma discussão também no Sincerão, que não se resolveu e não vai se resolver, e minha indicação vai ser ela”, justificou a Líder.

  • De acordo com adinâmica da semana, o trio que realizasse a disputa pela liderança no pior tempo, teria que sortear três consequências: Paredão, imunidade ou “segue o jogo”. Nesta, Alane levou a pior e enfrenta a berlinda ao lado da aliada.

  • Pitel também levou a pior durante a votação da casa. Com cinco indicações, a sister também compõe o Paredão triplo que eliminará uma das sisters na noite da próxima terça-feira (02).

Rede de apoio

  • Com tantas emoções, a madrugada desta segunda (01/4) foi de muita troca entre os aliados no BBB 24. No quarto Fada, Beatriz desabafou junto aos amigos de confinamento: “Giovanna é cínica. Falou que a gente tem uma briga mal resolvida. Mas deixa, amanhã vai ter Sincerão. Vou falar: não tenho nada para você me resolver com você […] Não sabe nem se posicionar, pega uma liderança na mão e não sabe nem movimentar o jogo”, apontou a vendedora do Brás.

  • Alane, por sua vez, não conteve as lágrimas e foi consolada por Matteus, Davi e Isabelle “A gente está contigo, mulher. Vai dar tudo certo. Você é uma guria forte com uma história linda. […] Vocês vão passar por essa, mais uma batalha. Não te isola”, confortou o gaúcho.

  • Do outro lado da casa, no quarto Gnomo, o clima não foi diferente. Pitel, que além de perder a maior aliada da casa está no Paredão, foi consolada por Lucas Henrique. “”Ai, isso aqui é muito difícil. Achei que eu não ficaria tão baqueada”, admitiu a assistente social.

  • Ainda durante conversa com o professor de Educação Física, a alagona falou sobre a relação com a Fernanda e Rodriguinho. “Eu não vou viver de novo, porque até o contexto é diferente. Mesmo que a gente divida o mesmo espaço muito tempo, não vai ser a mesma coisa, porque cada um vai estar com a vida acontecendo, e aqui dentro a minha vida acontecendo era ela [Fernanda]”, declarou Pitel.

Reflexões

  • Apesar dos nervos à-flor-da-pele, a madrugada (01/4) ainda reservou espaço para análises do jogo no BBB 24. Com Beatriz, Davi alertou sobre a mudança de comportamento de Lucas com o grupo Fada. Na opinião do baiano, o rival está “querendo ser bonzinho”, mas “vai virar um leão” caso conquiste a liderança.

  • Já Pitel, desabafou com o professor de Capoeira, sobre incômodo com as expectativas colocadas nela pelo grupo. “Às vezes eu acho que vocês colocavam expectativa demais sobre como vocês me viam. Foi o que você disse: ‘Ah, se você for eliminada, ferrou […] Eu não sou o chão de vocês”, disse.

  • Ainda com Buda, Pitel analisou sobre o grupo rival. “Eles não tão ganhando prova mas tão ganhando o mais importante, voltando [do Paredão]”.