A noite desta terça-feira (30) foi marcada por mais uma despedida na casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, Luigi levou a pior, sofrendo a eliminação da disputa pelo prêmio de mais de R$1,5 milhão do BBB 24.
Apesar disso, ainda somos 19 na casa mais vigiada do país e o Tracklist quer saber: quem deve ganhar a edição? Vote na nossa enquete! Continue acompanhando o conteúdo e saiba tudo o que rolou em mais uma noite de eliminação.
Leia Mais: BBB 24: MC Bin Laden avalia jogo de Isabelle
Enquete BBB 24: após a eliminação de Luigi, quem deve ganhar?
Luigi é o sexto eliminado do BBB 24
A casa mais vigiada do Brasil se despediu de mais um brother na noite desta terça. Em Paredão disputado ao lado de Alane, Isabelle e Juninho, o vendedor e instalador de pisos levou a pior, recebendo apenas 7,29% da preferência do público.
Em terceiro lugar ficou Juninho, com 12,14%. Em segundo lugar Alane, com 19,55% e, com mais votos para ficar, Isabelle. Ela teve 61,02% da média de votos para ficar. O carioca se despediu da casa muito emocionado e após cantar trecho da canção “Deus é por nós“, de MC Marks, o vendedor e instalador de pisos declarou para os confinados: “Eu amo cada um de vocês”.
Antes de anunciar o eliminado da semana, Tadeu Schmidt falou sobre o perfil do eliminado e citou as características do brother. Ele também citou a dança, que é um hobby que unia os quatro emparedados. “Seu perfil é encantador […] Não basta ser uma pessoa super bacana, guerreira, se você aceitou o papel de coadjuvante, do seu lado tem sempre um personagem principal, alguém muito mais relevante na história do BBB 24”, começou o apresentador.
Confira o discurso na íntegra:
“Eu queria dizer o seguinte para a pessoa que sai hoje. Seu perfil é encantador. Na lista de itens que descrevem quem você é, são tantas características adoráveis. Começar pela sua história, sempre dançando no corre da vida, sua inteligência, sua garra, o seu jeito mesmo. São mil motivos para as pessoas se apaixonarem por você. Mas faltou alguma coisa. Talvez aquele gesto, aquela atitude na hora certa, aquele, sei lá, que faz o povo torcer por você. Porque se não torcem por você, é que estão torcendo por outra pessoa, se apaixonaram por outra pessoa. Do seu jeito, você valorizou pra caramba o que viveu aí dentro. A gente sabe, não resta dúvida. Do seu jeito, respeitando seus limites, você aproveitou cada um. A cada momento. Com os grandes acontecimentos da casa, qual foi a sua participação? Não basta ser uma pessoa super bacana, guerreira, se você aceitou o papel de coadjuvante, do seu lado tem sempre um personagem principal, alguém muito mais relevante na história do BBB 24, e parece que você não faz questão de ocupar o centro do palco. Mesmo nos momentos em que você só precisava aproveitar a oportunidade que o programa escancarou para você. A gente falou, vai lá, faz o teu nome. Você fez? Não pode deixar para depois. Não pode esperar o momento perfeito para virar a estrela dessa história, porque esse momento pode nunca chegar. A oportunidade pode ser rápida demais. E cada semana de sobrevida nessa casa é a oportunidade de algo lindo acontecer na sua vida. Imagina se a ação que vocês tiveram hoje fosse marcada para amanhã e o Luigi fosse eliminado hoje, perdendo a chance de ganhar um carro. Imagina. Ainda bem que foi hoje, Luigi, que o eliminado é você”.