in ,

Resumo BBB 24 em 22/1: madrugada tem DR e novas estratégias

Disputa segue acirrada entre os brothers

Foto: Reprodução/Gshow

Eliminação, prova do Líder, divisão entre VIP e Xepa, formação de Paredão quíntuplo. UFA! A madrugada desta segunda (22/1) foi agitada para os brothers do BBB 24.

Com o modo turbo ainda ativado, após a despedida de Nizam, que levou a pior em berlinda disputada contra Pitel e Raquele, um novo Paredão foi formado. Desta vez, disputam pela preferência do público Alane, Luigi, Marcus, Pitel e Vinicius. E claro que a dinâmica repercutiu entre os confinados.

A noite também foi marcada por uma DR entre os Camarotes e Davi. Dormiu cedo? Já prepara seu café e acompanhe todo o resumo do que rolou na casa mais vigiada do Brasil.

Aliás, antes da fofoca alheia começar, não esquece de nos contar quem você quer que permaneça na casa. Vote na nossa enquete!

Leia Mais: Enquete paredão BBB 24: Alane, Luigi, Marcus, Pitel ou Vinicius: quem deve ficar?

Camarote X Davi

  • Madrugada de clima tenso entre os brothers. Depois de mais um disse me disse, os brothers do grupo Camarote decidiram confrontar Davi. MC Bin Laden, Wanessa, Vinicius, Yasmin e Rodriguinho questionaram o motorista de aplicativo sobre ele ter dito que os participantes deste grupo não mereciam ganhar o prêmio do reality.

  • “Não tenho nada contra ninguém aqui, nenhum de vocês. Se essa conversa surgiu, eu não me recordo, Bin Laden, de ter conversado isso com você”, iniciou Davi. O brother, porém, foi confrontado pelos demais, chegando a ser chamado de cínico e falso.

  • Apesar do confronto, no final das contas, Davi e Bin Laden deram o assunto por terminado. “O que eu tinha que falar, do que eu estava sentindo, eu falei ao ponto de entender errado. Assim, eu estou até mais leve”, concluiu o funkeiro

Análise de jogo

  • Com a formação do Paredão quíntuplo, a madrugada (22/1) também foi de muita análise no BBB 24. Deniziane, por exemplo, avaliou a postura do Líder. “O jogo dele [Rodriguinho] tá errado. A liderança dele foi avaliada como Alerta e ele não mudou de grupo e continua a mesma coisa”, analisou a fisioterapeuta.

  • Bin Laden, por sua vez, teorizou uma possível ligação para o Big Fone. “Se for cinco hoje, amanhã o Big Fone toca, amanhã ou terça […] Aí é plantão ali fora”, afirmou o cantor.

  • Já para Marcus Vinicius, a berlinda formada por cinco brothers eliminará dois da casa. Ainda especulando sobre o jogo, o brother afirmou: “Vou fazer plantão nesse Big Fone. Eu já estou acordado, não estou nem aí. Esse Big Fone pode tocar pra tirar um desse Paredão”.

Quarto do Líder

  • A noite também contou com repeteco na Liderança do reality. Em seu segundo reinado no BBB 24, Rodriguinho avaliou a postura dos colegas de confinamento e disparou: “Se eu estou aqui, eu vou jogar”.

  • O artista, inclusive, já ensaiou o que falará para Alane durante a dinâmica do Sincerão. “Eu, sem querer estar aqui, fui líder duas vezes. Se empenha, gatinha […] Aprende a jogar e aprende a perder”, contou Rodriguinho em papo junto a Luigi, Lucas e Pitel.

  • Mais tarde, junto a Bin Laden, Luigi, Juninho e Vinicius, o brother opinou sobre a postura de Yasmin e Wanessa no jogo. “Elas estão perdidas”, disparou.
  • Nesta madrugada, Luigi chamou a atenção do público após usar, pela segunda vez no reality, o termo “macaca”, durante conversa no Quarto do Líder. Na ocasião, Vinicius contava de um emoji recebido: “Ele me deu cobra só porque falei que não gosto de loira”, e Luigi comentou: “Ele [Vinicius] gosta de macaca”. Yasmin Brunet perguntou “quê?” e Luigi respondeu: “Macaca não, ele gosta de preta, pretona”.

  • Yasmin, que participava da conversa, se retirou do quarto na sequência e falou sobre o ocorrido com Wanessa. “Ele usou o mesmo termo para descrever igual ele falou da Leidy […] Não estou conseguindo entender porque ele fala essas coisas”, disse.