Faltam menos de 15 dias para a grande final da vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil. E os ânimos estão cada vez mais alterados na casa mais vigiada do Brasil! Após a eliminação de Pitel na última noite, a madrugada desta quarta (03/4) foi cabisbaixa, com direito a plano estratégico por parte dos brothers do grupo Gnomo no BBB 24.
Enquanto uns lamentavam, uns seguiram confiantes em sua força no jogo. Davi, por exemplo, imagina que o TOP 5 da edição será formado apenas por seus aliados no game. Beatriz e Isabelle, no entanto, não estão com tanta convicção.
Já prepara o cafezinho e vem com a thread do Tracklist para ficar por dentro de todos os destaques desta madrugada (03/4) nos capítulos finais do BBB 24!
Leia também: Enquete BBB 24: Davi ou Bin Laden, quem deve ser eliminado?
A cartada final
- O cerco se fechou para os Gnomos do BBB 24. Restando apenas três integrantes do grupo – Giovanna, MC Bin Laden e Lucas – e com o funkeiro encarando a nova berlinda ao lado de Davi, o professor de Educação Física propôs uma estratégia à nutricionista: “Se eu ou você ganhar a prova [do Líder], a gente se indica. Você me indica ou te indico pra movimentar o jogo”, sugeriu Lucas, em um cenário de eliminação do aliado.
- O funkeiro, por sua vez, em conversa com os aliados revelou que o discurso de eliminação de Pitel “deu uma desanimada” nele. Lucas, então, questiona se é na parte em quem Tadeu Schmidt mencionou que a ex-sister tinha “acertado” e Giovanna comenta: “Ele falou: ‘Não em tudo’, e aí eu entendo ‘não em tudo’ em quê? Na parte que ela falava que ela não valia nada aqui. Que ela era desquerida, que não sei o que”.
- Mais tarde, apenas com Bin Laden, a sister confessou que está perdendo as esperanças com a reta final do BBB 24. “É aquela parada, né? Tá escrito o que a gente já sabia, mas toda vez que se confirma parece que a pontinha de esperança que tinha lá no fundo, ela vai apagando igual uma brasinha, sabe?”, desabafou.
Enquanto isso no grupo Fada…
- Do outro lado do BBB 24, a madrugada desta quarta (03/4) também foi de desabafos. Enquanto Davi confia que seus aliados formarão o TOP 5 da edição e prevê embates entre eles. Estou imaginando, se sobrar nós cinco, quando chegar nós cinco, vai ser um enfrentando o outro no Paredão […] Não tem para onde fugir. Agora já era”, afirma Davi. “Aí bato minha cabeça na parede”, desabafa Beatriz. “Tem que afastar todos assim, fica cada um em uma ponta do sofá”, brinca Matteus.
- Apesar do clima de descontração entre os aliados, a vendedora do Brás não está tão confiante e precisou ser acalmada pelo baiano. Isto porque, mesmo após ter voltado do Paredão, ela segue preocupada com os rumos da reta final do reality. “Fica tranquila, entendeu? Porque tudo o que for acontecer, vai acontecer. Então não se desespere”, aconselhou Davi.
- Já Alane, que escapou da berlinda ao lado de Beatriz, ficou surpresa com a formação da nova berlinda. A sister acredita que por ser um Paredão duplo, se trata de um grande embate entre rivais. “Os dois [Davi e Bin Laden] tiveram uma briga absurda no Sincerão. Os dois são grandes rivais aqui dentro e aí uma prova de sorte se encaminhou para que os dois fossem para um Paredão de dois”.
- As aliadas também têm uma preocupação em comum: a aproximação dos rivais. Em conversa com a amiga, a bailarina ponderou: “A gente não pode afrouxar. Tô pensando, agora todo mundo no mesmo quarto, todo mundo: ‘Êêêê, somos amigos, amigos do peito’. Não pode, sabe. Não pode”.
- Beatriz, por sua vez, revelou uma tentativa de aproximação de Giovanna. “Ela tá caçando papo. Não caça, não, porque eu não quero. E mesmo que ela cace, eu posso responder por educação, mas eu não vou dar brecha”, comentou.
A grande final está chegando! Acompanhe o Tracklist no X/Twitter e no Instagram para ficar por dentro das novidades, resumo, paredão, festa e os principais acontecimentos do BBB 24.