in

Último paredão do BBB 23 é marcado por rivalidade entre as torcidas de Bruna e Larissa

Pai de Bruna Griphao acusa equipe de Larissa de se omitir

BBB 23 torcidas Bruna Larissa
Foto: Globo

Se dentro da casa do BBB 23 a amizade entre Larissa e Bruna Griphao foi marcada pela oscilação entre momentos de afeto e discussão, aqui fora a situação não é diferente em relação às torcidas. No último paredão da temporada — que vale vaga na final do programa — o perfil oficial das duas amigas protagonizam um embate em busca do pódio.

Leia mais: Enquete paredão BBB 23: Aline, Bruna ou Larissa

Na noite de sexta (22), após defenderem a permanência na final do programa, as sisters se abraçaram e mandaram um recado para o público: querem ir à final juntas. “Gente, vocês estão votando já? Estão votando para gente chegar na final juntas? Por favor, gente. Deixa a gente chegar na final juntas, a gente quer muito”, disse Larissa.

Entretanto, não é esse o posicionamento dos administrados dos perfis das participantes. Enquanto o perfil de Bruna puxa mutirão para a eliminação de Larissa, o perfil de Larissa é fora Bruna. “Faz 96 dias que Bruna supera seus maiores desafios e não há como isso não pesar na decisão de se posicionar por uma final composta por jogadoras que estão, assim como Bruna, confinadas ininterruptamente, uma vontade também expressa pela maior parcela dos fãs da Bruna”, escreveu a equipe de Bruna ao argumentar que a decisão foi estratégica.

Em posicionamento oficial postado no perfil de Larissa, a equipe de professora de educação física afirmou que a decisão de puxar a eliminação de Bruna também foi estratégica. “Lari sempre foi fiel às suas alianças e mostrou isso desde o começo do programa, mas neste momento, em uma semifinal, precisamos manter o sonho dela vivo”, apontou a postagem.

View this post on Instagram

A post shared by Larissa Santos (@larisantosbe)

BBB 23: divergência entre torcidas de Larissa e Bruna irrita pai da atriz, que dispara: “Omissão”

O posicionamento das equipes tem gerado polêmica e o pai de Bruna Griphão não deixou de dar sua opinião sobre a situação. Em um sala de bate-papo pública do Twitter, Kakau Barra, pai de Bruna, afirmou que procurou a equipe de Larissa antes mesmo da formação do paredão para saber qual seria o posicionamento da equipe caso as amigas viessem a se enfrentar no paredão.

“Eu esperava um posicionamento dela (administradora do perfil de Larissa), mas eu já vinha entendendo que tinha alguma coisa errada por trás desse sumiço, dessa omissão e eu perguntei a ela qual seria o posicionamento dela na mesma hora. Ela não soube me falar, parou e falou que iria ver a configuração do paredão. Naquele momento, eu já tinha certeza qual era o esquema que tava acontecendo. A minha filha é muito parecida comigo e eu sou muito parecido com ela. A gente pega na mão até o final, mas a gente não aceita… A minha posição ali era o seguinte: tá junto com a gente, a gente vai junto com você”, disse.

Assim, a equipe de Bruna foi a primeira a postar o direcionamento para a eliminação de Larissa. Depois disso, os administrados de Aline puxaram um #ForaBruna, seguido de Amanda e por último Larissa.  “A gente não concorda com a dinâmica do jogo que foi imposta pela omissão da ADM da Larissa. Ela deixou bem claro (ao não se posicionar a favor da eliminação de Aline) que iria puxar #ForaBruna”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *