in

BBB 23 em 7/2: Jogo da Discórdia marca rompimento entre grupos

Brothers surpreenderam Gustavo em seu aniversário. Confira!

Foto: Reprodução/Gshow

Que noite, meus amigos! O clima do BBB 23 esquentou ainda na transmissão ao vivo, na noite de segunda-feira (6), durante o Jogo da Discórdia. E a dinâmica, que teve mais de duas horas de discussão, rendeu até a madrugada! Rolou desde reunião entre aliados, até a oficialização do rompimento entre grupos para alguns brothers.

Mas nem tudo é sobre treta! Com a presença de um aniversariante dentro da casa, os participantes se uniram para uma realizar uma festinha surpresa que deixou o clima, por ora, mais ameno. Quer ficar por dentro de tudo o que rolou? Acompanhe o contéudo!

Leia Mais: BBB 23: Fred Nicácio chora e dispara: “Não fiz nada de errado”

Parquinho em chamas

  • Na dinâmica do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (6), os brothers precisaram escolher dois advserários para colar palcas na testa. Os adjetivos variavam entre “mosca-morta”, “covarde”, “hipócrita”, “venenoso”, e mais. Cezar, Gabriel e Tina, os emparedados da semana, foam os que mas receberam cartas na testa.

  • Antes da dinâmica começar, o apresentador Tadeu Schmidt avisou: “É para falar de algo atual, sentimento de hoje. Nada de meias palavras. É para jogar sério”. Ainda no início, Cezar e Aline Wirley protagonizaram a primeira trocação de farpas. O enfermeiro escolheu a placa de “mosca-morta” para a cantora, que rebateu: “Eu acho legal ouvir isso de você , porque eu acho a mesma coisa de você. Te acho mosca-morta”.

  • Ao fim do jogo, Key Alves aproveitou para esclarecer com alguns companheiros de confinamento, que ela não era responsável por influênciar o jogo de Gustavo. “Não sei quem falou, não me interessa. Sei que machucou. Só por a gente estar junto não significa que influencio ele em nada. Isso machucou ele e eu. Todo mundo aqui tem voz. O Líder vai decidir quem quer. Todo mundo rala pra ser Líder pra ter uma decisão. A opção dele na Tina não era minha”, afirmou.

Rompimento entre os grupos do BBB 23

  • Já tem algumas semanas que Cara de Sapato demonstra incômodo com a divisão da casa em grupos. Durante o Jogo da Discórdia, Tina, aliada do quarto Deserto, afirmou que o lutador, que também é do Deserto, mentiu para ela. Após a dinâmica, o brother conversou com Fred Nicácio sobre a situação.

  • “Por mim, essa questão já deu. Deu pra mim, deu pra você, deu pra todo mundo. Já falei para o meu grupo. Para mim, deu. Se eu pegar o VIP, vou levar a Key e o Caubói [Gustavo]. Vou levar as pessoas que quero comigo. Não vou ser incoerente com as minhas coisas. Cansou, e tenho certeza que para vocês também”, diz o lutador. “Vamos caminhar. Vamos fazer um jogo maneiro e saudável. Sem gerar trauma e sem ser traumatizado”, concorda o médico.

  • Cezar e Domitila também demonstraram insatisfação com a dinâmica de grupos. Em conversa com o integrantes do quarto Fundo do Mar, o enfermeiro desabafou: “Que grupo é esse? Sempre que eu estou em uma situação de risco, ao invés de me apoiar, mete mais fumo nas minhas costas? Hoje de manhã acordei pensando que sinto por várias vezes que meu grupo não me protege em situação de jogo e que sempre que a corda quebra, quebra para o meu lado”.

  • A ativista social e miss Alemanha, por sua vez, comentou que, muitas vezes, sente que os participantes do quarto Deserto olham mais para ela dentro do game do que seus aliados.

Parabéns para o Cowboy

  • Ao longo da segunda-feira, Key fez questão de planejar um bolo supresa para o affair. Para a missão, a jogadora de vôlei pediu a ajuda de Aline e Domitila. “Eu vou fazer um bolo hoje para o caubói, quero só ver se está tudo certo”, diz a jogadora de vôlei, que começa a confirmar a lista de ingredientes que vai precisar para a receita.

  • Assim que acabou o Jogo da Discórida, a galera se reuniu na cozinha e cantou parabéns para o fazendeiro, que agradeceu pelo carinho e reforçou a emoção de estar comemorando um novo ciclo dentro do reality.

Reunião de condomínio

  • Apesar dos rompimentos, os moradores do quarto Fundo do Mar, se reuniram na academia para comentar sobre a estratégia do grupo adversário.

  • Gabriel Santana e Sarah Aline também conversaram sobre a divisão dos grupos. Na ocasião, a psicóloga concluiu que, mesmo sem gostar da forma que está levando o jogo, não tem outra saída. “Infelizmente, parece que aqui, por mais que a gente quer continuar se defendendo, é literalmente por sobrevivência”, disse.

  • Antes de dormir, Gustavo cogita montar uma terceira via. De acordo com o Líder da semana, o novo grupo seria composto por Fred [Desimpedidos], Cara de Sapato, Bruna, Key e ele. A jogadora de vôlei, no entanto, não concordou. “Sem condições agora. Tem que ser mais pra frente quando alguém decidir sair de grupo, aí a gente também fala que vai jogar sozinho e vamos nos aproximando de quem a gente gosta.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *