in

BBB 23: Fred Nicácio chora e dispara: “Não fiz nada de errado”

O médico tem sentido rejeitado pelos brothers

Foto: Reprodução/Gshow

Nesta segunda-feira (6), Fred Nicácio vivenciou um momento de reclusão e reflexão. Num primeiro momento, o médico esperou que Key Alves e Gustavo saíssem da acadêmia do BBB 23 e caiu no choro. Mais tarde, deitado no quarto Fundo do Mar, o brother precisou ser consolado por Domitila. Confira!

Leia Mais: BBB 23: Paula revela quem enviou o emoji para Larissa; Confira

Fred Nicácio chora e precisa ser consolado no BBB 23

Em meio a lágrias, sozinho na academia do BBB 23, Fred Nicácio disse para si mesmo: “Fiz nada de errado, a culpa não é minha. A culpa não é minha. Problema é deles, não gostam de mim, problema é deles. Não estou fazendo nada de errado, não menti, não fiz nada de errado, não inventei história”.

Em seguida, o brother migrou para o quarto Fundo do Mar, onde relatou que se sente sozinho e mal compreendido pelos brothers. A ativista social, então, precisou consolar o amigo. “A gente te ama muito. Você protege os seus e a gente como retorno e gratidão te ama muito. E você é isso, você protege, você ama, você cuida, o resto não é você, não te pertence”, disse ela.

“Obrigado, amiga. Obrigado por esse momento, eu estava precisando”, responde o médico. “Só a verdade. Eu passei por isso também. É muito ruim, velho, porque a gente quer pertencer, mas…”, pontua a modelo. “Não é para todo mundo. A gente não é para todo mundo”, acrescentou ele.

E continuou: “Nossa grandiosidade não cabe em todo mundo. Parece pretensão, parece prepotência, mas não é. É uma realidade e as pessoas não sabem. Eu não sou uma pessoa prepotente, eu não sou isso, não sou essa pessoa.

“Nada disso é você. Você não é manipulador, você não é Maria vai com as outras. Você é cura, cuidado, amor, você sempre está se refletindo para melhorar”, afirma Domitila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0