in

BBB 23 em 27/01: o retorno de Fred Nicácio, novo Líder e muita estratégia; confira resumo

Volta do brother marca o início de uma nova estratégia de jogo para os moradores do quarto Fundo do Mar

Foto: Reprodução/Gshow

A noite desta quinta-feira (26) foi agitada na casa mais vigiada do Brasil! O retorno de Fred Nicácio ao BBB 23, após passagem pelo Quarto Secreto e o início de um novo reinado marcam uma nova era na disputa por mais de R$1,5 milhões.

Depois de tantas emoções, a madrugada desta sexta-feira (27) só podia ser de muita especulação e estratégias de jogo. Confira o resumo e saiba tudo o que rolou.

Leia Mais: Enquete BBB 23: quem Cara de Sapato deve indicar ao paredão?

O retorno de Fred Nicácio ao BBB 23

  • Logo no início da edição ao vivo, exibida pela Globo, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou para os jogadores confinados no Quarto Secreto que a primeira eliminada da edição era Marília.

  • Com isso, Fred retornou à competição minutos antes da realização da prova do Líder, escondido dentro do carro patrocinador da dinâmica, e pegou os brothers da casa principal de surpresa! Ao ser revelado, o médico gritou: “Eu voltei, aqui é o meu lugar”.

  • Nicácio, muito emocionado, falou: “O Príncipe voltou coroado! […] O Brasil não ri, gargalha, igualzinho a mim”. O médico voltou para a disputa imune e com direito a vetar um dos participantes da prova.

Um novo reinado

  • Depois de uma prova de habilidade e agilidade, Amanda e Cara de Sapato levaram a melhor. Na decisão de sorte, o lutador ganhou um carro 0km e ficou com a liderança, enquanto que a médica está imune.

  • O novo líder escolheu Amanda, Bruno, Aline, Fred [Desimpedidos], MC Guimê, Larissa e Paula para compor o VIP da semana. Desta forma,  Bruna Griphao, Domitila Barros, Fred Nicácio, MarvvilaKey AlvesGabriel SantanaGabrielTinaCristianCezarGustavoRicardo e Sarah Aline estão na Xepa.

  • Em menos de 24 horas de reinado, Sapato já revelou para seus aliados que tem uma indicação formada para o próximo Paredão. “Eu vou colocar o Cristian ou o Black [Cezar]”, disse.

Novas estratégias

  • Sabendo da Central do Líder, Sarah aconselha Fred Nicácio a revelar informações que obteve durante a estadia no Quarto Secreto antes que Sapato fosse para o quarto privilegiado. “Você tem que contar antes deles entrarem no Líder, senão eles vão ouvir tudo o que você vai contar, porque tem aquele negócio. Eles vão, com certeza, querer saber quando estiver todo mundo te ouvindo. Por isso que eles não podem entrar lá [no Quarto do Líder]. Tem que ser agora.

  • Reunido a psicóloga, Key, Cezar, Cristian, Gabriel Santana e Gustavo, o médico conta o que viu e ouviu, e revela que o quarto Deserto está divido em opiniões: “Fred e Larissa não apoiam o jogo de Gabriel e estão trazendo Bruna para perto. Gabriel está alucinado. […] Olho bem vivo com o Alface [Ricardo]. Ele está por ele e somente por ele. Ele vai na pilha do Fred porque ele quer se sentir protegido […] A Larissa quer a cabeça do Gabriel rolando”.

  • Os brothers seguiram reunidos a Fred para definirem seus alvos na disputa. Ao fim do papo, o grupo decidiu que votaria em MC Guimê e em Gabriel, priorizando o voto no modelo. Nicácio ainda revelou que pretende se aproximar de outros brothers para conseguir votos no ex-Casa de Vidro. “Fred e Larissa podem jogar do nosso lado, porque eles não querem o Gabriel. Então o voto deles faz toda a diferença, dois votos”.

Enquanto isso, o outro grupo…

  • Sapato e seus aliados confabulavam sobre o retorno de Fred Nicácio no BBB 23. O novo líder afirmou que o médico voltou para o jogo “cheio de ódio”. “O Fred chegou cheio de ódio. Ele viu tudo, ele ficou cravando nessa onda da mentira, que alguém mentiu muito”.

  • Ainda no quarto do Líder, os brothers miram votos em Domitila. “Na minha escala, ela é a primeira”, diz Aline Wirley. “Na minha escala é o Cris”, afirma Cara de Sapato. “Mas aí você vai colocar ele”, pontua a cantora para o lutador de MMA. “Domitila fica a com gente”, declara Paula. “Se a maioria votar, eu voto sem problema nenhum”, afirma Amanda.

  • Na área externa, Bruna e Gabriel conversaram sobre a estadia de Gabriel na casa. A atriz questionou: “Tá com medo de soltarem sua mão, né, Gabriel? Não vou soltar sua mão, não. Relaxa!”, disparou Griphao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *