in

BBB 23: Gabriel Santana vence prova do anjo e Fred promete contragolpe

O ator levou a melhor da prova de mira do Mercado Livre

O mais novo anjo do BBB 23 foi definido após uma prova de mira do Mercado Livre: Gabriel Santana conquistou, pela primeira vez, o privilégio de imunizar um aliado no jogo.

Leia mais: BBB 23 em 18/03: festa nostálgica com NX Zero acalma os ânimos pré-paredão em semana caótica

O ator decidiu colocar Aline Wirley e Fred Desimpedidos no castigo do Monstro. Na punição do Amigo da Onça, os dois deverão passar o tempo todo abraçados a uma onça. Com a decisão, os brothers saíram do VIP da líder Bruna Griphao para a Xepa e perderam 300 estalecido cada.

Como escolhas para os benefícios, o ator decidiu levar Sarah e Marvvila para o Almoço do Anjo.

Castigados pelo anjo Gabriel, Fred e Aline definem ator como alvo no BBB 23


No gramado, os dois castigados do Monstro conversaram sobre novo anjo e afirmaram que ele pode ser um novo algo. O influenciar Fred afirmou que em caso de contragolpe, puxaria o ator. “O certo seria eu chamar o Alface, porque ele bateu no peito, disse que é jogador, queria ir no Paredão comigo. Mas acho que o Gabriel está há muito tempo quietinho ali. Aí eu tenho dúvida”, disparou.

Aline Wirley afirmou que também tem Mosca como opção de voto, mas que tem avaliado seu embate com o . “Penso nele porque venho de uma linha de raciocínio com relação a ele desde sempre. Apesar da gente estar tentando construir uma relação agora, até mesmo nas festas, ainda acho que ele veio nas entrelinhas até aqui. E fez um jogo válido… Foi o que falei: hoje não sei analisar se o jogo dele é bom ou ruim, o fato é que ele veio até aqui, entendeu? Do jeito dele… Isso é uma coisa que só quem sabe e quem vê lá fora”, avaliou a sister.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *