in

BBB 23: veja lista completa dos participantes

Conheça quem está na nova edição do Big Brother Brasil

Foto: Divulgação

Durante todo o dia de hoje, 12 de janeiro, a TV Globo inseriu em sua programação, durante os intervalos, quem faz parte da lista completa de participantes do BBB 23! Conheça quem são!

Veja lista completa dos participantes do BBB 23

O reality show está marcado para começar dia 16 de janeiro e, igual ao modelo da edição de 2022, os brothers e sisters da lista completa de participantes estão divididos em dois grupos: Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos). Acompanhe a seguir:

1) Gabriel (Pipoca)

Vencedor da votação na Casa de Vidro, Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Cresceu com pais separados, mas que sempre tiveram uma boa relação. Enquanto a mãe o mimava, o pai colocava seus pés no chão.

Foto: Divulgação

2) Paula (Pipoca)

Também vencedora da competição dentro da Casa de Vidro, natural de Jacundá, no Pará, a biomédica Paula tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá. 

Foto: Divulgação

3) Aline Wirley (Camarote)

Aline Wirley tem 41 anos, nasceu na cidade de São Paulo e foi criada em Cachoeira Paulista, no mesmo estado. Hoje mora no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho. Em 2002, depois de vencer um reality musical, tornou-se uma das integrantes da banda Rouge.

Foto: Divulgação

4) Cezar (Pipoca)

Natural de Salvador, na Bahia, o enfermeiro Cezar tem 34 anos e está solteiro. Atualmente mora em Brasília, onde trabalha na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais. Conta que o pai esperava que ele seguisse seus passos na Engenharia, mas que a Enfermagem foi a sua primeira escolha.

Foto: Divulgação

5) Bruna Griphao (Camarote)

A atriz Bruna Griphao tem 23 anos e é natural do Rio de Janeiro. De família grega, convive com o idioma dentro de casa, já que todos falam grego, menos ela. Fez aulas de teatro e começou a atuar em novelas aos dez anos. Em 2012, interpretou a personagem Paloma, de ‘Avenida Brasil’.

Foto: Divulgação

6) Gustavo (Pipoca)

O fazendeiro e empresário Gustavo, de 27 anos, nasceu e cresceu em Sinop, no Mato Grosso, e hoje mora em Primavera do Leste, no mesmo estado. Ainda na adolescência, quando decidiu ir morar com o irmão em Primavera do Leste, em uma tentativa de mudar de vida, precisou fazer de tudo um pouco.

Foto: Divulgação

7) Fred (Camarote)

O paulistano Bruno Carneiro Nunes, conhecido como Fred, tem 33 anos, é jornalista, apresentador e influenciador digital. Está solteiro e tem um filho com a empresária Bianca Andrade, participante do BBB 20. Em 2015, participou de um concurso e foi escolhido para fazer parte do “Desimpedidos”.

Foto: Divulgação

8) Larissa (Pipoca)

Larissa tem 24 anos e é professora de Educação Física. Nasceu em Sombrio, em Santa Catarina, e mudou-se para Criciúma. Cresceu com a mãe e as quatro irmãs, e conta que sempre foi uma criança extrovertida, mas que precisou começar a trabalhar muito cedo para ajudar nas despesas da casa.

Foto: Divulgação

9) Ricardo (Pipoca)

Ricardo, 30 anos, biomédico. Natural da capital de Sergipe, hoje mora na cidade de Ribeirão Preto/SP, onde trabalha atendendo moradores de periferia com exames de emergência. Conta que uma grande virada na vida financeira da família, quando ele era criança, foi um choque com que teve que lidar.

Foto: Divulgação

10) Domitila Barros (Camarote)

Domitila Barros, 38 anos, nasceu na comunidade do Morro da Conceição de Recife, em Pernambuco. É modelo, atriz, empreendedora e foi eleita Miss Alemanha, em 2022. Defende pautas como sustentabilidade, trabalho digno para mulheres da periferia e a arte como forma de mudança de vida.

Foto: Divulgação

11) Antonio “Cara de Sapato” Jr. (Camarote)

Antonio Carlos Júnior, conhecido como “Cara de Sapato”, é lutador de artes marciais mistas da categoria meio-pesado, que atualmente compete na PFL (Professional Fighters League), após uma passagem de oito anos pelo UFC. Tem 32 anos, é de João Pessoa, na Paraíba, criado em Salvador/BA.

Foto: Divulgação

12) Sarah Aline (Pipoca)

Psicóloga e analista de Diversidade, Sarah Aline tem 25 anos e é de Osasco, em São Paulo. Cresceu em um lar cristão de pais missionários que visitavam unidades de detenção de menores infratores cantando rap e dando uma nova visão de mundo para os jovens.

Foto: Divulgação

13) Fred Nicácio (Camarote)

O médico Fred Nicácio, 35 anos, nasceu em Campos dos Goytacazes/RJ. É formado também em Fisioterapia. Ganhou destaque nas redes por conta da sua profissão e, em 2022, chegou a apresentar um reality show. Casado há três anos, mora com o marido em Bauru, em São Paulo.

Foto: Divulgação

14) Key Alves (Camarote)

A jogadora de vôlei Key Alves, 23 anos, é de Bauru/SP. É líbero do clube Osasco São Cristóvão Saúde e trabalha como influenciadora digital, tendo mais de 7 milhões de seguidores. Sempre foi apaixonada por esporte e teve como inspiração o pai, que foi jogador de futebol.

Foto: Divulgação

15) Marília (Pipoca)

A maquiadora e influenciadora Marília, 32 anos, é natural de Natal/RN, mas mora em Osasco/SP. Conta que vem de uma família humilde e, por isso, sua vida sempre foi bastante difícil financeiramente. Casou-se aos 19 anos e orgulha-se de seu marido ser o principal incentivador dos seus sonhos.

Foto: Divulgação

16) Cristian (Pipoca)

Cristian, de 32 anos, é empresário. Nasceu e mora em Caxias do Sul/RS. Na infância, foi modelo e chegou a morar em São Paulo com os pais para investir na carreira, mas a profissão não foi adiante. Já adulto, graduou-se em Educação Física, fez pós-graduação em Nutrição Esportiva e foi morar sozinho.

Foto: Divulgação

17) Marvvila (Camarote)

Carioca da Zona Norte, Marvvila é cantora e tem 23 anos. É conhecida como “A Pagodeira”, título de uma de suas músicas mais famosas. Integrante de uma grande família, sempre viveu em dois ambientes distintos: do lado materno, teve uma criação mais rígida; do lado do paterno, conviveu com um grupo festeiro, que ama samba.

Foto: Divulgação

18) Bruno (Pipoca)

Bruno é natural de São José da Laje, cidade de Alagoas que fica na divisa com Pernambuco. Tem 32 anos e é atendente de farmácia. Conta que em sua região é conhecido como “princesa das fronteiras” e que é muito querido pelos clientes que atende no trabalho.

Foto: Divulgação

19) Tina (Pipoca)

Tina, 29 anos, é analista de marketing e modelo. Nascida em Angola, mora há nove anos na capital de São Paulo. Veio para o Brasil para estudar e por aqui se graduou em Jornalismo e fez pós-graduação em Marketing. Atualmente também atua em comerciais e como influenciadora em suas redes sociais.

Foto: Divulgação

20) Gabriel Santana (Camarote)

O ator Gabriel Santana, 23 anos, é natural da capital de São Paulo. Interpretou seu primeiro papel em uma telenovela infantil aos 13. Na TV Globo, participou da série ‘Carcereiros’ (2017), de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ (2019) e do remake de ‘Pantanal’ (2022).

Foto: Divulgação

21) Amanda (Pipoca)

Médica, Amanda tem 31 anos, nasceu em Astorga e mora em Campo Largo, ambas cidades do Paraná. Conta que sempre ouviu que quem não tem dinheiro não consegue alcançar seus objetivos, e usou isso como estímulo para se formar e provar a todos o contrário.

Foto: Divulgação

22) MC Guimê (Camarote)

Cantor e compositor, MC Guimê tem 30 anos e é casado. Nascido e criado em Osasco/SP, conta que veio de família humilde e que os pais sempre fizeram de tudo para que ele e seus irmãos não passassem necessidade. Em 2022, participou, junto com a esposa, Lexa, do ‘The Masked Singer Brasil’.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *