Será um momento de trégua no BBB 23? Durante a reunião de condomínio que rolou nesta segunda-feira (23), Key Alves e Bruna Griphao combinaram de conversar sobre relação conturbada que andam tendo no reality. E a conversa veio na tarde desta terça-feira (24).
Na ocasião, a atleta comentando sobre a indicação que recebeu no último domingo (22), revelou: “A gente ficou muito chateado com a indicação, vocês não seriam nossa prioridade agora”. Confira como foi a conversa.
Leia mais: BBB 23: Gabriel Fop e Fred Nicácio se acertam
Key Alves e Bruna falam sobre relação no BBB 23
Na sala do BBB 23, Key Alves e Bruna tiveram a prometida conversa sobre a troca de farpas que andam soltando nas últimas semanas. As duas explicaram seus pontos de vista, suas dores e decisões na casa.
A atleta começou o papo comentando sobre a indicação que recebeu das líderes, Bruna e Larissa, no último domingo. “A gente [referindo-se a si e a Gustavo] ficou muito chateado com a indicação, vocês não seriam nossa prioridade agora”, diz Key
Bruna explica o que motivou a escolha da dupla: “Seria muito incoerente [não votar em vocês]. Ninguém falou que eu era falsa [como o Gustavo fez]. E a Larissa já tinha uma questão com você”. A atriz também menciona conversa que ouviu na Central do Líder. “O cowboy era uma incógnita para mim e todo mundo falando que ele é muito legal. Espero que você fique com o coração tranquilo, independentemente do resultado de hoje”.
As sisters também falaram sobre polêmica envolvendo Bruna e Gabriel Fop. A atriz admitiu sua tristeza ao ler torpedo enviado por Key para Gustavo. “É f*da, mas eu acredito se você diz que não foi intenção pra mim, mas mesmo se for pra ele foi de certa forma insensível”, diz.
A atleta logo se desculpou. “Não foi mesmo, jamais. Eu peço desculpas por isso. Não imaginei que isso poderia te deixar mal, mas não foi minha intenção mesmo.”