in

BBB 23: Recado de Lexa emociona MC Guimê e brothers no almoço do Anjo

Brothers que assistiam pelo telão da sala também se emocionam

Foto: Reprodução/Gshow

Nem só de treta vivem os brothers da casa mais vigiada do Brasil. Durante o almoço do Anjo desta segunda-feira (27), o recado de Lexa para o presente do Anjo emocionou MC Guimê e os demais confinados do BBB 23.

“Amor da minha vida! Eu sei o quanto você queria ganhar essa Prova. Eu estou morrendo de saudade de você, mas eu estou muito orgulhosa de você, muito. Quero que você se jogue, que você se divirta. Beijos e eu estou aqui te esperando sempre”, falou a artista emocionada.

Confira:

https://twitter.com/tracklist/status/1630279361986273281?s=20

Leia Mais: BBB 23: Bruna revela voto em sister; saiba mais

MC Guimê desaba com presente do Anjo

Após assistir ao vídeo com recados de seus familiares, o MC Guimê se emociona ao falar de Lexa e sua madrasta com seus convidados para o almoço do Anjo no BBB 23, Aline Wirley, Ricardo e Bruna Griphao. Na sala da casa, os demais confinados também ficaram com os olhos cheios de lágrimas e chegaram a aplaudir o momento.

“Minha ‘mãedrasta’, madrasta é muito fã de Big Brother. Então, quando eu vim pra cá, ela ficou felizona. Ela quase entrou em uma depressão há alguns anos atrás, eu tenho certeza que isso aqui também está ajudando ela, sabe?”, desabafa o cantor.

Na sequência, o brother fala sobre sua esposa: “Nunca passei tanto tempo longe dela, sem falar com ela. Então, assim, me dói também essa saudade. Ela é minha base hoje […] Quando eu conheci a Lexa, ela me ajudou muito, porque eu tinha uma cabeça muito dura e eu errava muito. Aprendi a ser mais maduro com ela”.

O cantor contou ser grato a Deus por ter conhecido a esposa e ainda comenta sobre separação dos dois. “Eu nem sei o que seria de mim se eu não tivesse conhecido ela. É minha base. Eu amo muito ela. A gente tem uma troca muito genuína e de força um com o outro […] Até quando a gente teve essa separação rápida, foi algo muito maduro. A gente não se desrespeita, não sai falando groselha um pro outro […] O que dói o coração é ela falando da saudade, porque, de fato, foi o que mais me pegou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *