Na manhã desta quarta-feira (29), Gabriel Santana, décimo primeiro eliminado do BBB 23, tomou o tradicional Café com o Eliminado junto à Talitha Morete e Fabricio Battaglini no “Mais Você”. Durante o bate-papo, o ator afirmou que não se importa com a fama de “planta”.
“Eu acho que se posicionar nem sempre é apontar o dedo na cara do outro ou arranjar alguma confusão […] Às vezes é só passar o seu ponto de vista para quem quer ouvir em primeiro lugar e da forma que a pessoa consegue ouvir. Esse posicionamento, que eu acho legal, funciona para a vida, mas não funciona para o BBB. E se for isso, tá tudo legal, tá tudo bem. Eu não conseguiria passar por cima de mim para ganhar o BBB”, disparou ele.
Leia Mais: BBB 23 em 29/3: tensão entre aliadas e recalculo de rotas marcam madrugada
Gabriel Santana afirma que não se incomoda com o título de ‘Planta’ no “Mais Você”
“Eu acho que talvez se posicionar nem sempre é apontar o dedo na cara do outro pra arrumar uma confusão. Às vezes, é só passar o ponto de vista pra quem quer te ouvir. Talvez isso funcione pra vida. Mas talvez pro BBB, seja ser planta. Não conseguiria passar por cima de mim pra ganhar o BBB. Se isso é ser planta, serei uma floresta inteira […] A percepção do público não precisa ser compatível com a minha. Aceito críticas”, afirmou o ator.
Durante a entrevista no “Mais Você”, Gabriel também disse que aprendeu muito na casa com seus próprios erros e os de outros participantes. Questionado se saiu com algum trauma da casa, que era uma preocupação dele dentro do reality, ele nega. “Acho que não. Realmente estou saindo dessa ileso. Posso afirmar que sai da casa muito mais maduro do que quando entrei”.
O ator também comentou sobre seu relacionamento com Bruna Griphao. “Comecei a sentir que cada vez mais ela procurava esse afeto. Cada vez mais a gente estava mais entrosado nesse aspecto […] Nunca gerei muita expectativa sobre isso, não. Dentro do programa a gente se permite fazer coisas que não faria aqui fora. E tem coisas que a gente não faria no programa que faria aqui fora. Não estou criando expectativa, não”.
A bissexualidade de Gabriel também foi pauta. “Falar para a mídia foi a primeira vez, mas meus amigos, quem convive comigo sabe”, disse o ator que afirma não se arrepender do beijo com Fred Nicácio. “Faria tudo de novo”, disse.