in

BBB 23 em 29/3: tensão entre aliadas e recalculo de rotas marcam madrugada

Confira os destaques da madrugada

Foto: Reprodução/Gshow

Após muitas reviravoltas, nesta madrugada (29/3) foi finalmente definido o top 10 do BBB 23. Na noite anterior, foi a vez de Gabriel Santana dar adeus ao sonho da conquista do prêmio milionário da edição, mexendo com os ânimos daqueles que permanecem na disputa.

Ao deixar a casa, porém, o nosso “Mosca” ouviu a tão sonhada declaração de Bruna Griphao e afirmou que deseja encontrar a atriz aqui fora. Sarah Aline, por sua vez, se emocionou com a despedida do aliado.

A saída de Gabriel também deixou o clima tenso na casa mais vigiada do Brasil. Tanto no quarto Fundo do Mar quanto no quarto Deserto tensões pós-eliminação marcaram a madrugada. Quer ficar por dentro de tudo o que rolou? Acompanhe o conteúdo!

Leia Mais: Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel, quem deve ganhar?

A eliminação

  • Em um Paredão disputado contra Aline Wirley e Bruna Griphao, Gabriel Santana levou a pior, eliminado com 56,45% dos votos. Ao se despedir da casa, a atriz não conseguiu segurar a emoção e se declarou: “Te amo, tá?”. O eliminado retribui o carinho: “Também te amo. Fica forte aqui no game. Estou torcendo muito por você”. Abraçados, a sister disparou: “A gente se encontra lá fora”.

  • Sarah Aline, que entrou no BBB 23 ao lado do ator e formou uma dupla com ele durante a primeira semana de confinamento, chorou muito com a saída., precisando ser amparada por Fred Nicácio.

  • As sisters do quarto Deserto, por sua vez, se reuniram ao redor do Big Fone. Já de olho na próxima berlinda, Amanda sugeriu a indicação de Marvvila., o que, mais tarde, gerou uma tensão entre as aliadas.

Tretas da madrugada

  • A madrugada desta quarta-feira (29/3) foi marcada por tretas no BBB 23. No quarto Fundo do Mar, o clima esquentou após os moradores analisarem o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt, e Ricardo e Fred Nicácio divergirem em opiniões.

  • Em determinado momento, Fred opta por deixar o quarto, justificando: “A gente fica remoendo questionamentos em cima de questionamentos… Não faz o menor sentido”. Na ocasião, Ricardo discordou e levantou o tom de voz: “O jogo é esse, Fredão. A gente tem que aprender com o erro dos outros, porque é sobre quem sai, não sobre quem fica. A gente aprende com os erros, o jogo é sobre isso”.

  • Na área externa, Aline, Amanda, Bruna e Larissa estavam conversando sobre seus próximos alvos no Paredão quando a médica e a professora de Educação Física se desentenderam.

  • Enquanto Amanda ainda pensa em avaliar se é o caso de indicar Domitila caso seja Líder, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa acreditam que é a hora da pernambucana ir para a berlinda. Diante de um impasse, as sisters se estranharam.

  • “Vou falar mais nada. Dou minha opinião, parece que ninguém ouve”, diz Larissa, que continua o desabafo: “Desde quando cheguei, eu vou falar alguma coisa: ‘Ah, porque a gente tem que votar em qualquer um’ e o tempo inteiro você fala: ‘Não, mas eu tô desde o começo falando isso’. Toda hora dando indireta. É chato”.

Alface em foco

  • No quarto Deserto, as sisters que permanecem no cômodo fizeram algumas leituras sobre os posicionamentos de Ricardo no jogo. “Eu estou questionando o jogo dele. […] Pra mim, ele deixou de ser o Alface e está se sentindo o alecrim dourado”, disse Amanda. “O Alface está louco. No Jogo da Discórdia, vou falar que endoidou”, comentou Aline Wirley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *