in

BBB 23: Fred Nicácio fala sobre intolerância religiosa no “Mais Você”

“Quando isso acontece você já vê o caráter dessas pessoas”, pontua o médico

Foto: Reprodução

Ele não tem “sangue de Maria Bonita”, mas “tem sangue de Juliano Moreira, Maria Odília Teixeira, Karamo Brown“, negros pioneiros na medicina no Brasil e primeiro participante de reality gay e afro-americano, respectivamente. Ele é Fred Nicácio, sétimo eliminado do BBB 23 e convidado do “Mais Você” desta quarta-feira (1).

Em papo com Ana Maria Braga, o médico, que é o primeiro participante do grupo Camarote a deixar a casa, falou sobre a experiência do confinamento e da intolerância religiosa sofrida no reality.

Fred também chegou a revelar que é um alívio estar fora da disputa pelo prêmio milionário. “Sair dali nesse momento pra mim já é uma grande vitória. Nem sempre quem ganha é quem vence. […] Eu recebi [a eliminação] com o coração aliviado. Acabou o suplício. Pra mim estar no paredão é um misto entre ‘ai meu Deus’ e ‘Graças a Deus’. É ‘ai meu Deus eu posso sair e não quero’ e ‘Graças a Deus tenho a chance de renascer lá fora'”. Confira!

Leia mais: BBB 23 em 1/3: eliminação marca o início de novas estratégias durante madrugada

No “Mais Você”, Fred Nicácio fala sobre experiência no BBB 23

Na manhã desta quarta-feira, Fred Nicácio participou do tradicional Café com o Eliminado. No papo com Ana Maria Braga, o médico falou sobre o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt, sua experiência no reality e conta sentimento ao ver cenas de intolerância religiosa.

“Foi emocionante. Na hora que ele começou a falar o nome de ícones pra mim, pessoas que representam muita coisa… Eu pensei ‘Nossa, eu estou sendo comparado a essas pessoas? Que lindo”, comentou.

O médico também conta sobre a relação com Cara de Sapato e diz que viu a mensagem deixada pelo lutador após sua saída: “Achei legal o recado que ele deu, quando ele pede desculpas e reconhece… Achei legal da parte dele falar coisas legais pra mim. Durante algum tempo ele tentou falar de coisas que já deviam ter sido conversadas há muito tempo… Já tinha passado o timing pra mim. [ 2 horas antes da eliminação] Eu fui em direção a ele ontem com um abraço, eu estava super emocionado. Eu falei ‘o que é do jogo, fica no jogo’. Eu busquei ele pra esse abraço e falei ‘fica tudo aqui’. A gente conseguiu zerar as questões pendentes”, disse.

A apresentadora, então, mostra a Nicácio vídeo onde Key Alves, Gustavo e Cristian, ex-aliados do médico, falam sobre a religião do agora ex-brother. “Me bateu uma tristeza tão grande, nessa altura do campeonato sofrer intolerância religiosa e além de intolerância religiosa, racismo religioso. São três pessoas brancas fazendo isso. Eu queria ver se fosse eu com um terço de Nossa Senhora se iam falar isso. Duas dessas três pessoas se diziam amigas minhas, queriam estar comigo até o final do jogo, quando isso acontece você já vê o caráter dessas pessoas”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *