in

BBB 23 em 1/3: eliminação marca o início de novas estratégias durante madrugada

Confira os destaques da madrugada pós-eliminação

Foto: Reprodução/Gshow

A madrugada pós-eliminação sempre é agitada no BBB 23 e a desta quarta-feira (1/3) não poderia ser diferente! Com o adeus de Fred Nicácio no game, os brothers passaram a noite confabulando sobre novas estratégias, visão de jogo e recalculando suas rotas no reality.

No quarto Fundo do Mar, os, agora, ex-aliados do médico apontaram novos alvos para a formação da berlinda nesse domingo (5). Já do outro lado da casa, no quarto Deserto, o clima foi de muita comemoração e alívio pela permanência de Cara de Sapato. E é claro que também rolou muito papo sobre o game. Acompanhe o conteúdo e saiba os destaques da madrugada na casa mais vigiada do Brasil.

Leia Mais: Enquete BBB 23: após a saída de Fred Nicácio, quem deve ganhar?

Misto de emoções

  • A eliminação de Fred Nicácio gerou um carrossel de emoções nos brothers. Enquanto uns choravam a eliminação do médico, outros vibraram com a permanência dos aliados.

  • Os moradores do quarto Deserto comemoraram muito a permanência de Sapato. Teve cantoria e até referência ao discurso de Tadeu Schmidt. “Supera!”, gritaram os aliados do lutador. MC Guimê chegou a fazer um beat para o amigo, que fez um discurso para os aliados em agradecimento. “Meu sentimento, meu interior mudou… Só consegui sentir alegria”, disse Sapato.

  • Em contrapartida, no quarto Fundo do Mar o clima não era tão amistoso. Domitila, por exemplo, não conseguiu conter as lágrimas. A ativista social e Miss Alemanha confessou que a saída de Nicácio “foi uma perda muito grande”.

  • Para consolar a amiga, Key Alves afirmou: “Vamos ser fortes, um ajudando o outro. Vamos se blindar mais, vamos sempre ter que encarar isso. A gente sempre vai ser minoria. Vai estar sempre no Paredão”.

Recalculando rota

  • A eliminação de Fred Nicácio também despertou um novo sentido nos brothers nesta madrugada (1/3) no BBB 23. O discurso de despedida feito por Tadeu mexeu com a visão de jogo dos confinados que especularam sobre.

  • “Isso me confirma que o Cowboy [Gustavo] saiu por uma força maior. Senão, pelo discurso do Tadeu, ele falou ‘será que não pode ser arrogante e ser demais?’ e sobre o Sapato ele falou ‘supera'”, observou Larissa

  • Domitila, por sua vez, revelou para Key e Cezar que pela primeira vez está duvidando sobre sua visão de jogo. De acordo com a ativista social, a eliminação deixa a “impressão que o outro grupo está correto no ‘massacre’ deles”.

  • Aliás, parece até que um grupo está de volta! Ainda no Fundo do Mar, os moradores do cômodo decidiram que voltarão a votar juntos. ” A gente tem que tentar ganhar as provas e decidir em quem vai votar”, opina Key Alves.

  • “Eu, a Key e a Domi…como não temos aliados, meu voto é totalmente à mercê do que vocês quiserem. Eu posso ir e acompanhar o voto de vocês, para manter o grupo unido e a nossa sobrevivência”, concorda Cezar.

Novas estratégias -e alvos- à vista

  • Em conversa com Marvvila e Sarah Aline, Gabriel Santana revelou que agora sua prioridade de voto é Guimê. “Eu acho que é ele que impede a gente de alguma forma ter a possibilidade de jogar com pessoas que a gente queria jogar por afeto […] Então eu gostaria de ver o Guimê mais uma vez no Paredão”.

  • Já, no quarto Deserto, parece que Marvvila está na mira. “Não se indispõe com ninguém, mas só que na hora que precisa votar, ela vota, você entende? Aí depois é assim, vota e fala assim: ‘Votei porque a gente não fala sobre jogo'”, justificou Amanda.

  • Em papo com Ricardo, Sarah Aline confessou temer ter se tornado um alvo de Sapato. O biomédico, por sua vez, confessou que apesar de não votar em nenhum dos seus aliados agora, quando o jogo afunilar, deverá usar briga com Bruna para votar na sister.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *