A formação de Paredão do último domingo(5) segue rendendo no BBB 23. Com estratégias falhas de ambos os lados da casa, os confinados estão recalculando rotas e a “traição” de Marvvila segue sendo pauta de maior discussão. A fala de Fred sobre votar em aliados também é destaque. Confira o burburinho do dia na casa mais vigiada do Brasil!
Leia Mais: BBB 23: entenda desentendimento entre Fred e Ricardo
Formação de Paredão abala brothers no BBB 23
Parece que o Big Boss conseguiu desestabilizaros brothers do BBB 23 com a dinâmica de formação de Paredão que dividiu os confinados em dois grupos que precisavam votar entre si. Além de uma madrugada caótica dentro da casa, parece que o assunto não morreu ao logo desta segunda-feira (6).
Já no início da manhã, Sarh Aline desabafou com Domitila e Cezar sobre o desentendimento que rolou entre ela, Bruna, Larissa e Fred. A razão da briga teria sido o descontentamento do trio ao saber que a psicóloga e os demais integrantes do grupo Fundo do Mar planejavam votar neles, quanto eles queriam protegê-los.
“O discurso não bate! No primeiro momento, eu entendi, prestei atenção, quis compreender. Mas a partir do momento que eles falam ‘não, a gente estava brigando com o nosso grupo inteiro’, a solução que eles encontraram foi me colocar no Paredão porque eu sou uma pessoa forte na concepção dele, mas colocou o meu na reta. Então, não vem pesar na minha de que ‘ai, a gente ficou defendendo vocês!’ Não ficou!”, enfatiza Sarah.
Ainda durante a manhã, os confinaods aproveitaram o Raio-X diário para opinar sobre os acontecmentos. Marvvila utilizou o momento para assumir seu erro ao não votar em Larissa, como era combinado com seus aliados, e justificar o voto em Amanda.
“Ontem foi um dia muito difícil para mim. Fui traída pelo meu coração. Ela falou que não votaria em mim. Isso mexeu muito comigo, e eu não consegui votar nela.”, falou a cantora.
Por outro lado, Cezar utilizou o Raio-X para dizer como se sentiar quanto à aliada -ou ex-aliada-. Na ocasião, o enfermeiro camou a pagodeira de “traidora” e ainda apontou que, caso Sarah seja eliminada, Marvvila deverá carregar a culpa. Em outro momenot, enquanto conversa com a psicóloga, o baiano frisou que acantora traiu o grupo e a comparou com Cristian.
“Ela escolheu o lado de lá […] Ela escolheu trair o grupo. Foi o que o Cris fez: escolheu trair o grupo […] Eu não consigo ver ingenuidade nisso, porque ela te fez de escudo, mesmo sem querer. Quando ela viu que isso era bom pra ela, ela foi oportunista. Mudou o voto dela pra continuar se protegendo. Quando foi a oportunidade de mostrar que era leal a gente, ela foi leal ao outro grupo. Então não foi ingenuidade, foi oportunismo”, dispara Cezar.
Já na parte da tarde, Domitila confessou que essa é a primeira vez em que se sentiu arrependida de jogar junto ao Fundo do Mar e que pensou que, talvez, esteja no grupo errado. Durante o papo, a miss Alemanha conta que chegou a conclusão de que Marvvila foi “maquiavélica“. “Se ela sabia disso por alguma fonte e ainda ficou colocando o tempo todo na minha cabeça e na cabeça do grupo que quem iria era eu com votos totais e, por isso, não faziam diferença seis… Isso pra mim já é outro nível, é maquiavélico.”
Abalada com o erro, Marvvila foi conversar com Gabriel Santana e Sarah sobre a situação. Durante o papo, a cantora foi às lágrimas e afirmou ter sido “burra”. “A questão é que, em primeiro lugar, você se traiu. Porque você chegou no quarto, ‘bateu na mãozinha de todo mundo’ e falou que ia fazer uma parada […] Não tem questão de ser burra e não analisar a situação, foi simplesmente você deixou sua emoção falar mais alto que a sua razão, isso não tem a ver com burrice […] Você está se colocando mais pra baixo do que você precisa e não está assumindo a responsabilidade”, rebate o ator.
Por outro lado, Ricardo conversou com Ganriel, Sarah e Marvvila sobre seus ex-aliados. “Estou conversando com a Amandinha de boa, com Sapato de boa, com Aline de boa, com Guimê de boa e com a Bruna de boa […] O resto de boa, mano. Não quero papo”, enfatiza Ricardo. No papo, o biomédico explicou que se permancesse ao lado de pessoas que o consideram um traidor, estaria indo contra os seus princípios.
Em papo com Larissa, Amanda também questionou a lealdade de seus aliados. “Aí, o que eu fico sabendo: que houve essa sinalização que o Fredinho votaria em outras pessoas antes de votar neles ali (Marvvila, Sarah Aline e Gabriel Santana), eu fico até me questionando, por exemplo, e se eu tivesse ido pro… eu e a Marvvila. Você entende?”