Alguém chama os bombeiros pois a casa mais vigiada do Brasil está em chamas! Apesar de passarem a semana confabulando e articulando votos, na última noite, (5) os brothers foram pegos de surpresa ao serem dividos em grupos. Na dinâmica, cada equipe deveria votar entre si. E é claro que a treta após a votação não ficaria de fora da madrugada desta segunda-feira (6/3) no BBB 23. Perdeu o que rolou? Acompanhe o conteúdo e fique por dentro dos destaques!
Leia Mais: Enquete paredão BBB 23: Sarah Aline, Key Alves ou Domitila?
Amarelos x Azuis
- A noite de formação de Paredão começou como de costume: o Anjo, MC Guimê, imunizou Bruna Griphao, o Líder, Fred [Desimpedidos], indicou Sarah Aline enquanto Cezar, salvo pelo Big Fone, retribuiu a indicação a Guimê.
- Até que Tadeu Scmidt surpreendeu os brothers com um sorteio que dividiu a casa em dois grupos: enquanto no time amarelo [Sarah, Marvvila, Amanda, Larissa, Gabriel Santana, Cara de Sapato e Cezar] o Líder precisou dar o voto de minerva entre a cantora e a professora de Educação Física -e claro que o jornalista salvou Larissa-; no grupo azul [Domitila, Ricaro, Key Alves, Aline Wirley, Bruna Griphao e Guimê] a miss Alemanha foi parar direto na berlinda.
- Em uma disputa que envolvia sorte, Guimê e Marvvila levaram a melhor e estão de fora do Paredão. Com isso, a permanência no jogo está sendo disputada por Key, Domitila e Sarah e a votação para eliminar uma das três já está aberta no Gshow!
Tretas pós-formação de Paredão no BBB 23
- É claro que a dinâmica geraria a famigerada treta. Fred se incomodou com os votos de Sarah Aline e Gabriel Santana em Larissa. Após o fim da edição ao vivo, o jornalista foi prestar contas. “Doeu muito, fui muito sincero com a Sarah. Única e exclusivamente para proteger a Marvvila, era mais um reforço. E a gente toma uma dessa? A gente passou a semana inteira brigando com o nosso grupo [por causa de vocês]”, disse Fred.
- Durante o papo, Fred afirmou que sempre deixou claro que votaria em pessoas do próprio grupo antes de votar em Gabril. Marvvila e Sarah. Ricardo, que estava atrás do jornalista, se surpreendeu com a declaração do até então aliado. E é claro que o papo repercutiu durante esta madrugada (6/3) no BBB 23.
Racha no deserto
- No quarto Deserto, o clima esquentou para Ricardo e Fred. O biomédico questionou a fala do jornalista e criticou sua postura no jogo. “As suas alianças no outro quarto, você já falou que você tinha. Qual é o problema? Por relação pode, por game não pode? Por afeto é bonitinho, por game é maldoso”, apontou Ricardo.
- Em meio a uma discussão acalorada, Fred afirmou que os acordos que Ricardo tinha com integrantes do grupo adversário podem ter causado a eliminação de aliados. “Você estava tomando um monte de alvo, por que você não ia pro Paredão? Você tinha um acordo sujo lá do outro lado. Você vai ver quem vai rir por último”, disse Fred.
Chororô na madrugada
- Enquanto a briga rolava no Deserto, do outro lado da casa, no Fundo do Mar, Cezar, Key Alves e Domitila barros se demonstram indignados com a atitude de Marvvila em não votar em Larissa. “Para mim, morreu!”, comenta Key. “Cezar logo dispara: “Não existe mais essa pessoa (…) Ela não quis tirar o da Sarah da reta, ela colocou a Sarah na reta”.
- Na sala, em conversa com Sarah, a cantora caiu em lágrimas. “Eu estou tão nervosa e eu nem sei o que eu vou escutar lá. Eu nem sei o que eu faço. Se quiser pode ir lá [para o quarto Fundo do Mar], eu sei que eu errei e estou me preparando para segurar esse B.O.”
- Mais tarde, junto a Sarah e Gabriel, a cantora justificou seu voto em Amanda: “Não consegui processar. Eu tenho um tempo de processamento que é diferente de vocês. Eu não consigo pensar assim rápido. Não consegui pensar. Saiu do meu controle. Me perdi completamente”.