Depois de uma noite de festa no BBB 23, os brothers disputaram neste sábado (21) a primeira prova do anjo da temporada. A dupla formada por Aline Wirley e Bruno Gaga acabou levando a melhor na disputa. Assim como em todas as dinâmicas desta primeira semana, os dois participantes poderão imunizar outra dupla, que estará protegida na formação de paredão que acontece no domingo (22), garantindo assim outra semana dentro da casa.
Leia Mais: BBB 23 em 21/01: festa com direito a intrigas agita casa
A prova do anjo disputada consistiu em um BBB Pong, que exigiu dos confinados habilidade e estratégia. Na primeira etapa eles precisavam conquistar as bolinhas: enquanto um jogador subia em uma base e arremessava uma bola o outro tentava capturar. Na segunda etapa, a dupla escolhia quem gostariam de eliminar da prova e lançava a bolinha conquistada no pote dessa dupla. Quem acumulasse três bolinha no pote estaria eliminado.
Após ganharem a prova do anjo, Aline e Bruno escolheram Nicácio e Marília para o monstro
Entres as decisão que cabem ao anjo, a dupla Aline e Bruno escolheu Amanda e Cara de Sapato como convidados do Almoço do Anjo. Entretanto, há também a decisão negativa de escolher uma dupla para o Castigo do Monstro. A dupla deveria escolher outra dupla para serem os biscoiteiros: os escolhidos pela dupla foram Fred Nicácio e Marilia.
Após a prova, Marília desabafou: “É jogo, cada um dá o que tem”. Já médico Fred Nicácio ficou bastante abalado. “É muita gente falsa! Eu preciso de um tempo pra digerir”, falou. Após a prova, a divisão da casa entre quarto Fundo do Mar e Deserto ficou ainda mais clara, a formação de domingo promete!