A saída de Gabriel Fop marca o segundo Paredão do BBB 23. O brother disputava a permanência no jogo com Cezar Black e Domitila Barros. Depois de conversar com os emparedados, Tadeu Schmidt anunciou sem rodeios: “Chegou a hora. Quando terminar, seremos 20. Diante dos últimos acontecimentos, faz-se necessário esclarecer algumas coisas. Brigas, discussões, tretas.. acaba acontecendo. Aí dentro e aí fora (…) É do jogo e é da vida”.
Queremos saber sua opinião nesta enquete. Para quem vai sua torcida pelo prêmio milionário agora? Vote!
Leia Mais: BBB 23: Fred Nicacio reage após Jogo da Discórdia; saiba mais
Saída de Gabriel do BBB 23
No discurso de eliminação, o apresentador relembrou alerta feito voltado para o relacionamento que Gabriel mantinha com Bruna Griphao dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade, por palavras e gestos. Vários episódios vão se sucedendo e elas não percebem […] No relacionamento tóxico, a agressividade é normalizada. Isso não é do jogo, tem que deixar de fazer parte da nossa vida. Por isso, dei aquele recado nove dias atrás”, começou.
“Aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel […] Havia uma situação que você desconhecia e, de repente, você se viu no meio de um furacão […] Quem erra merece uma segunda chance. Ou quem erra está condenado para sempre. Se a vida está seguindo numa direção que a gente não deseja, é para se agarrar nesse alerta e aproveitar essa chance…”.
“Mas, quanto tempo leva para dizer que alguém mudou? Será que nove dias são suficientes? Não há uma resposta unânime”. Por fim, Tadeu revela: “Gabriel é o segundo eliminado da casa”. O modelo saiu com 53,3% dos votos.