in

BBB 23: quem são os participantes do Camarote?

Conheça quais são os famosos que participarão da próxima edição do Big Brother Brasil!

bbb 23 camarote
Foto: Divulgação

Chegou o grande dia! A Globo anuncia nesta quinta-feira (12) a tão esperada lista de participantes do BBB 23, e depois de tantos rumores, todos querem conhecer os famosos que estarão no Camarote desse ano!

Confira os participantes confirmados no Camarote da próxima edição do Big Brother Brasil e não deixe de acompanhar nossa cobertura no Twitter e no Instagram.

Leia também: BBB 23: quem são os participantes do Pipoca?

Conheça os participantes do Camarote do BBB 23

Aline Wirley

Aline Wirley é cantora e conhecida por ser ex-integrante do Rouge, grupo formado no programa “Popstars”, do SBT, em 2002. Aline tem 41 anos, é casada com Igor Rickli e hoje mora com o marido e o filho Antônio, de 8 anos, no Rio de Janeiro.

Antes da fama, a sister estudava teatro e teve que trabalhar como empregada doméstica e telefonista para se sustentar. Além de sua carreira musical no Rouge, Aline já participou de montagens da Broadway e de peças brasileiras, além de também ter participado da segunda temporada do The Masked Singer Brasil no ano passado.

A cantora, que se intitula como a “menina do Ragatanga”, diz que quer ser um símbolo para as mulheres pelo Brasil. “É por isso que eu estou aqui e vou entrar no BBB. Porque eu sei que uma mulher como eu, em um lugar como esse, dá possibilidade de muitas mulheres e meninas se enxergarem. Não é só sobre mim. Somos muitas e a gente só quer ser feliz, só isso”, declarou.

Foto: Divulgação

Bruna Griphao

Bruna Griphao tem 23 anos e nasceu no Rio de Janeiro. A atriz se tornou conhecida por participar de grandes novelas da Globo, como “Avenida Brasil”, “Orgulho e Paixão”, “Haja Coração” e “Nos Tempos do Imperador”, além de outros trabalhos na televisão e no teatro.

A sister está solteira desde o ano passado, mas afirma que não tem a intenção de ficar com alguém na casa. “Não estou querendo amor, estou querendo ser o meu amor agora. Chega! Botei na minha cabeça que vou ficar solteira um bom tempo, porque namoro muito”, disse. Antes do BBB, a atriz já namorou o surfista Gabriel Medina e já foi vista algumas vezes com o jogador Gabigol.

Bruna se descreve como a “intensidade em pessoa” e se diz como uma pessoa do estilo “ame ou odeie”. Descendente de gregos, a atriz escolheu o nome artístico Griphao como a junção de seus dois sobrenomes: Grigoriaridis e Orphao.

Foto: Divulgação

Fred

Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred, tem 33 anos de idade e é youtuber e apresentador esportivo. Tornou-se famoso pelo país depois de se juntar ao Desimpedidos, canal no YouTube sobre futebol no qual trabalha desde 2015 depois de vencer um concurso na internet para suceder o apresentador Felipe Andreoli.

Fred também é conhecido pelo público por ter namorado a empresária, influenciadora e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, com quem teve um filho chamado Cris em 2021. O casal anunciou sua separação em abril do ano passado, mas dividem a guarda do filho e afirmam viverem uma relação saudável desde então.

O influenciador diz que a saudade pode ser um problema no BBB e que é um fã declarado do programa. “Lá atrás me inscrevi como pipoca e agora estou me realizando. Mas já penso em ir para uma final, sonho em ganhar o prêmio e em ter a aceitação do público”, afirmou.

Foto: Divulgação

Domitila Barros

Domitila Barros tem 38 anos, nasceu em Recife e é modelo, empreendedora e ativista social. A pernambucana se diz muito engajada com causas sociais, defendendo pautas como a sustentabilidade e o trabalho digno para mulheres da periferia, o que a levou a ser reconhecida com o prêmio Sonhadores do Milênio pela Unesco aos 15 anos de idade.

No ano passado, Domitila foi eleita a Miss Alemanha, país em que morou por 16 anos, e em 2020 esteve na lista de mulheres influentes no trabalho de impacto social da revista Formidable Women Magazine. Além disso, a sister também é conhecida por ser criadora da She From The Jungle, grife de moda alternativa que usa mão de obra de mães solteiras.

Uma das principais motivações para a modelo participar do reality foi o seu desejo em ser conhecida pelos brasileiros. “Não acho justo a Europa me aplaudir de pé e aqui ninguém saber que existo. Quero que se apropriem da minha história para fazer dela ferramenta de mudança na vida deles”, disse.

Foto: Divulgação

Antonio “Cara de Sapato” Jr.

Antonio Carlos Júnior, mais conhecido pelo apelido de “Cara de Sapato”, é lutador de artes marciais mistas na categoria meio-pesado. Hoje, disputa a PFL (Professional Fighters League), depois de lutar por oito anos no UFC (Ultimate Fighting Championship), o principal torneio de MMA do mundo.

Antonio nasceu em João Pessoa, na Paraíba, e pratica a luta desde os 14 anos de idade, quando começou a treinar o jiu-jitsu. Na categoria, foi campeão brasileiro dez vezes, campeão sul-americano, panamericano e bicampeão mundial até 2013, quando migrou para o MMA.

Cara de Sapato diz que acompanha o BBB há anos, mas sempre colocou sua carreira em primeiro lugar. “Sou viciado na competição, na adrenalina, e vi que esse era o momento de entrar no reality. Vou estar exposto e completamente fora da minha zona de conforto, e isso vai me evoluir como atleta e pessoa”, afirma.

Foto: Divulgação

Fred Nicácio

Fred Nicácio nasceu em Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro, tem 35 anos e é médico e fisioterapeuta. Tornou-se conhecido nas redes sociais pela sua profissão e, no ano passado, foi um dos apresentadores do Queer Eye Brasil, reality show da Netflix.

Gay, filho de pai militar e mãe religiosa, o médico cresceu em um ambiente machista e foi repreendido desde cedo por sua orientação sexual, chegando a cortar relações com familiares. “Não falo com meus pais há anos, eles estão vivos”, contou. Hoje, vive em Bauru com o marido, com quem é casado há três anos.

Fred diz ter “alma de artista em um corpo de médico” e se define como uma “explosão de energia positiva”. “Sou paciente como um vulcão, que aguarda a hora certa para entrar em erupção”, avisou sobre o que as pessoas podem esperar para a sua participação no BBB.

Foto: Divulgação

Key Alves

Key Alves é de Bauru, interior de São Paulo, tem 23 anos de idade e é jogadora profissional de vôlei. Atualmente, é líbero do Osasco, já jogou pela seleção brasileira sub-20 e também trabalha como influenciadora digital, tornando-se uma febre na internet.

No ano passado, Key se tornou a jogadora de vôlei mais seguida do mundo, com 7 milhões de seguidores no Instagram e milhares de inscritos no OnlyFans, onde diz ganhar 50 vezes mais do que no vôlei. A atleta conta que sua carreira esportiva está em pausa, e que pretende investir na vida de influenciadora nas redes.

A sister se descreve como uma “namoradeira”, mas diz que não quer ficar de casal no BBB. Key também conta que entrará na casa com muita competitividade e que irá lutar pelo prêmio. “A gente, atleta, nunca quer entrar para só participar. Na minha cabeça aquilo ali é um campeonato”, declarou.

Foto: Divulgação

Marvvila

Marvvila é cantora, tem 23 anos e nasceu na Zona Norte do Rio de Janeiro. Conhecida como “A Pagodeira”, título de um de seus principais sucessos, participou da quinta temporada do The Voice Brasil em 2016, aos 17 anos de idade, e já trabalhou com nomes como Belo, Xande de Pilares e Dilsinho.

A sister começou a sua carreira na música gospel, mas se encontrou verdadeiramente no pagode. Durante a pandemia, Marvvila lançou o seu primeiro single e, com o sucesso crescente, gravou um DVD que acumula 40 milhões de streams em áudio e vídeo até hoje e se apresentou no Rock in Rio em 2022.

Marvvila enxerga o BBB como uma oportunidade de se tornar ainda mais conhecida pelo Brasil e mostrar seu talento ao país. “Podem esperar uma menina muito verdadeira e sonhadora, que está indo para ganhar. Uma preta pagodeira que quer mostrar a sua arte e sua garra”, disse.

Foto: Divulgação

Gabriel Santana

Gabriel Santana tem 23 anos de idade, nasceu em São Paulo e é ator. Ficou conhecido por seu papel como Mosca, um dos protagonistas da nova versão de “Chiquititas”, em 2013, e voltou a ganhar notoriedade depois de participar de “Pantanal” no ano passado.

O brother começou a sua carreira aos 13 anos, e em 2023, celebra dez anos como ator, com trabalhos de destaque na televisão e no teatro, que incluem também a série “Carcereiros” e a novela “Malhação”. “Tenho muito orgulho da minhas trajetória”, disse, afirmando também que não se vê como ator, mas sim como artista.

Gabriel se descreve como uma pessoa amorosa e animada nas festas, mas que também gosta de aproveitar momentos reservados. “Sou uma pessoa muito complexa. Sou o cara que você vai encontrar às seis da manhã em um bar, mas também sou o cara que vai ficar jogando RPG com os amigos nerds a noite inteira”, afirmou.

Foto: Divulgação

MC Guimê

Guilherme Aparecido Dantas, o MC Guimê, é um dos grandes nomes do funk brasileiro. O cantor tem 30 anos de idade e foi um dos mais famosos artistas do gênero na última década, tornando-se um dos símbolos do funk ostentação e lançando grandes sucessos como “Plaquê de 100”, “Na Pista Eu Arraso” e “País do Futebol”, música que virou o hit da Copa do Mundo de 2014 e das demais edições.

Desde 2018, Guimê é casado com a também cantora Lexa. O casal se conhece desde 2015 e passaram por uma breve separação nos últimos meses, mas reataram o relacionamento no mês passado. “Amor não se explica, se sente, se vive, se ama”, escreveu o MC em suas redes sociais ao anunciar a volta.

O cantor se diz uma pessoa tranquila de se conviver, e não se considera uma pessoa briguenta. “No momento da treta, eu vou ser um pouco ‘coach Guimê’”, brinca, dizendo que prefere conversar e pensa sempre no bem coletivo. “Quando tenho desafios, coloco na mente e no coração, e vou até conseguir. Posso mudar de estratégia e ponto de vista, mas se eu tenho uma meta a ser alcançada, eu sigo nela até realizar. E a minha meta é ganhar o BBB 23”, declarou.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *