in

BBB 23: Bruna e Larissa definem veto da prova do Líder

As sisters chegam a uma decisão

Foto: Reprodução/Gshow

O reinado de Bruna Griphao e Larissa está chegando ao fim no BBB 23. Pensando na prova do Líder desta quinta-feira (26), a atriz, em conversa com Gabriel Fop, MC Guimê, Fred [Desimpedidos], Tina e Larissa refletiu sobre o possível poder de veto.

Os brothers ainda não sabem que na dinâmica desta semana as líderes terão de escolher quatro jogadores, dois cada uma, para ficar de fora da competição pelo reinado da casa. É importante ressaltar que, o brother que voltar do Quarto Secreto também vetará um jogador. Desta forma, 5 participantes ficarão impedidos de disputar a liderança.

Leia Mais: BBB 23: Paula e Cara de Sapato se mudam para o quarto Fundo do Mar

Bruna reflete sobre poder de veto no BBB 23

Após conversar sobre jogo com Gabriel e MC Guimê, Bruna confidenciou a Fred: “Fico nessa de pensar no grupo, de pensar em mim. De qualquer forma vou comprar uma briga com outra pessoa também, e é isso a responsabilidade do Líder. Se eu fosse vetar mesmo, por questão de afinidade, seria a Domitila“.

Pela visão de jogo de Gabriel e Guimê, a atriz deveria vetar Gustavo. Para o cantor, o affair de Key Alves finge ser um cara bonzinho. “O cowboy está jogando, ele é jogador, ele finge ser um cara bonzinho. Ele pode ser bonzinho na rua, mas aqui ele está usando isso em benefício dele. […] Eu não vejo esse cara ser muito gente boa, moscando no ponto, não!”, disse.

Ainda pensando no assunto, Bruna foi para a cozinha da casa e conversou sobre a estratégia de MC Guimê com Tina, que aconselhou: “Seria outra burrice insistir na mesma coisa, mesmo correndo o risco dele [Gustavo] indicar vocês”.

Na ocasião, a atriz falou sobre sua sitação na casa e afirmou: “Se eu tiver que sair daqui [da casa], eu vou sair tendo seguido o meu coração. Eu não quero ficar toda hora batendo na mesma tecla sempre”.

Já em conversa com Larissa, Bruna disse que não acha justo vetar o Cowboy e que fará o que acha certo mesmo que o grupo não concorde. A professora concordou com a amiga, que afirmou: “Prefiro vetar tipo a Domitila e o Cezar. A gente precisa pensar a longo prazo, a gente veta agora, semana que vem eles [Key e Gustavo] viram líderes e indicam nós duas. E os dois falaram comigo que não somos opção de voto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *