in

BBB 23 em 4/4: tretas e embates do Jogo da Discórdia repercutem na madrugada

Confira os destaques da madrugada desta terça-feira (4)

Foto: Reprodução/Gshow

A noite da última segunda-feira (3) terminou em tiro, porrada e bomba para os brothers. E não faltaram troca de acusações durante o décimo segundo Jogo da Discórdia da edição, que refletiu nesta madrugada (4/4) no BBB 23.

Apesar da dinâmica ser uma velha conhecida dos brothers, a reunião de condomínio desta noite trouxe um “plot twist”: o “resta um”. Ou seja, o último jogador que restasse, ganharia um prêmio. Para o público, Tadeu Schmidt explicou: “No domingo, ela [pessoa vencedora] vai indicar uma pessoa direto ao Paredão”. Acompanhe o conteúdo e fique por dentro dos destaques!

Leia Mais: BBB 23: Jogo da Discórdia desta noite colocará um brother no Paredão

Reunião de condomínio

  • A noite da última segunda terminou em lavação de roupa suja — literalmente — no BBB 23. Em mais uma dinâmica onde os castigos eram tiros de fumaça e bombas de tinta, os brothers precisaram apontar os maiores defeitos dos seus adversários.

  • No entanto, desta vez, os participantes citados duas vezes eram eliminados da dinâmica. Com isso, Marvvila levou a melhor da noite e ganhou o poder de indicar um brother ao próximo Paredão (9).

  • Vale ressaltar que a cantora sabe que ganhou um prêmio, mas não faz ideia do que se trata. Além disso, conforme foi explicado por Tadeu, caso a sister seja a décima segunda eliminada do BBB 23, no Paredão desta noite (4/4), o prêmio se perde com ela.

Tretas da madrugada

  • Após um Jogo da Discórdia com direito a Bruna Griphao dizendo que fará questão de deixar o jogo de Sarah Aline desconfortável e Fred Nicácio apontando Aline Wirley como planta e omissa, é claro que o caos foi instaurado entre os brothers.

  • Após a dinâmica, a cantora até tentou se aproximar do médico, mas ele logo disparou: “Não quero conversar com você, está muito feio o seu papel. Você trazer uma conversa íntima que eu tive com você para o Jogo da Discórdia… que papelão, que coisa feia! Um papelão horrível!”.

  • Mais tarde, no quarto Deserto, a ex-Rouge caiu no choro. A sister questionou a possibilidade de ter sido omissa no jogo e falou sobre o peso da fala de Fed. “O que eu não estou enxergando? O que ele fala pra mim tem um peso, ainda mais que ele foi pra fora. Ele é um homem negro que eu respeito muito, então tem um peso em algum lugar”, desabafou.

  • Apesar de não haver uma discussão direta entre as sisters, Bruna e Sarah repercutiram o embate que tiveram na dinâmica com seus respectivos aliados. No quarto do Líder, a atriz chamou a psicóloga de hipócrita ao relembrar fala sobre seu lado reativo. “Eu poderia tranquilamente falar o quanto ela é hipócrita de apontar isso em mim e passar a mão na cabeça da pessoa mais reativa da casa”, afirmou Bruna.

  • Já no andar de baixo, Fred Nicácio e Domitila aconselharam Sarah a não abaixar a cabeça para a atriz. “Ela [Bruna Griphao] ficou extremamente ofendida porque ela disse que ela não achava que era a pessoa menos importante pra mim no jogo. Naquela conjuntura do Paredão, ela estava sendo, sim. Eu indiquei ela para o Paredão”, desabafou a psicóloga.

Jogo Duplo?

  • Após a dinâmica, Ricardo conversou com as sisters do quarto Deserto. Apesar de não cogitar a volta da aliança entre eles, o biomédico demonstrou que tem visões em comum com Aline, Bruna, Amanda e Larissa.

  • “A pessoa tá do lado de fora, vem pra cá e fala a mesma coisa que falou pra você no outro Jogo da Discórdia. Que jogo é esse?”, afirma Ricardo sobre Fred Nicácio, arrancando risadas das antigas aliadas. “E volta o cão arrependido, com o rabo entre as pernas”, Bruna Griphao brinca, provocando risos.

  • Durante o papo, o biomédico revelou que torce pela permanência de Larissa, que está emparedada, na casa, e rasgou elogios à volta da professora de Educação Física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *