Como diz o ditado “resistam”. E os brothers seguem resistindo à prova do Líder, que teve início na noite da última quinta-feira (30), demandando foco e fôlego do top 10 da edição. Com a dinâmica de resistência, a madrugada desta sexta-feira (31/3) foi marcada por muitas provocações e estratégias para desestabilizar os adversários no BBB 23. Para ficar por dentro de tudo o que rolou durante a prova do Líder, acompanhe o conteúdo!
Leia Mais: BBB 23: voto reverso é novidade na semana; entenda
Eliminados
- A primeira eliminada da noite foi Marvvila. A sister acabou se atrapalhando ao trocar a mão de lugar, e não conseguiu pressionar o botão a tempo. Ela não tinha completado nem 15 minutos de prova, e perdeu a chance de ser coroada.
- Amanda foi eliminada na sequência. Assim que Marvvila deixou a competição, uma contagem regressiva começou no telão e a sister aproveitou para treinar a troca de mãos. No entanto, quando o cronômetro zerou, ela não estava pressionando o botão e, por isso, também acabou eliminada.
- Mais tarde, pouco antes de completar cinco horas de prova, Larissa deixou a dinâmica se queixando de dores nos pés. Ao longo da prova, ela optou por tirar os sapatos, e seguiu competindo descalça.
Tretas e estratégias
- Durante a madrugada (31/3), Bruna Griphao tentou desestabilizar seus adversários cantando alto no provódromo do BBB 23. A estratégia acabou incomodando Domitila, que não perdeu a oportunidade de alfinetar a atriz, que prontamente retruca: “Você não gosta da minha voz, estou nem aí”.
- Fred Nicácio, por sua vez, bolou uma estratégia visando desestabilizar Bruna. Enquanto os brothers cantavam para se distrair, ele contou para Domitila Barros daria um grito para assustá-los. “Vai ser quando estiver bem silêncio, entendeu? Não se assusta, não vai ser agora, vai ser depois”, contou o médico. “Quando virar pra cá de novo, eu vou dar um grito no ouvido da Bruna”, disse ele. O médico até gritou, mas a estratégia não saiu como o planejado. Os brothers continuaram em suas posições, e ele não conseguiu assustar ninguém a ponto de soltarem o botão.
- Larissa e Ricardo acabaram se desentendendo durante a prova. Enquanto a professora de Educação Física brincava com Cezar e roupa de maquininha, figrino da disputa, o enfermeiro respondeu que tinha que ficar focado em ganhar a prova. Então, a sister aproveitou para alfinetar o biomédico. “Foca porque você sabe, né? Se outra pessoa ganhar, te coloca no Paredão”, alfinetou. Ricardo, então, retrucou: “Tem coisas que podem mudar, hein, Lari”.
Quem segue na disputa?
- A prova do Líder já bateu 11 horas de duração. Bruna, queixando-se de dores no joelho, optou por deixar a disputa nesta manhã. Assim, seguem na dinâmica: Aline Wirley, Cezar, Ricardo e Fred Nicácio.