Quase uma prova de resistência coroou Paulo André e Pedro Scooby os anjos da semana no BBB 22. A dinâmica jogada em dupla e dividida em duas chaves garantiu aos dois participantes imunidade e o poder de colocar três brothers no monstro: Lucas, Linn da Quebrada e Natália foram os castigados.
Leia mais: BBB 22: festa tem beijo de Jade Picon e Paulo André
Prova testou a resistência dos anjos Paulo André e Scooby no BBB 22
Divididos por um muro, as duplas tinham a missão de resgatar a bolinha vermelha de um recipiente. Para isso, era preciso enche-lo de água, à nível que possibilitasse o alcance do objeto. Cada um de um lado do circuito da prova, o jogador A deveria pegar o líquido com um cone e o jogador B corria para despejar no pote.
Com alta intensidade, a prova foi dividida em etapas: as primeiras duas duplas de cada chave que apertassem o botão de seus totens seguiam para uma rodada final! Despontando na frente Brunna e Eliezer e Douglas e Natália foram os mais rápidos e venceram a primeira fase do game. Em seguida, Scooby e Paulo André, e Arthur Aguiar e Tiago Abravanel conquistaram a segunda rodada.
Os finalistas seguiram para o mata-mata, mas a vitória foi conquistada pelos atletas PA e Scooby. Elogiados pelo apresentador Tadeu Schmidt, os colegas de confinamento vibraram após entregarem bastante suor na competição e conquistarem o reconhecimento.