in

BBB 22: Gustavo afirma que Jessi foi figurante em seus paredões

Brother conversou com Douglas Silva sobre a professora de biologia

bbb22 gustavo e dg
Foto: Reprodução/ Globo

Durante a madrugada e o início da manhã desta terça-feira (12), os brothers não pararam de especular os próximos acontecimentos do BBB 22 e Gustavo mostrou toda a sua visão de jogo. 

O paranaense estava conversando com Douglas Silva e Pedro Scooby sobre os participantes que mais foram à berlinda durante os quase três meses de programa. O surfista começou recordando que acabou emparedado duas vezes apenas. “Fui quem foi menos”, analisou. 

DG lembrou que Eliezer enfrentou dois paredões — o brother, na verdade, foi a três, levando em conta o paredão falso. O grupo ainda citou Natália, que encara sua quarta disputa, mas teve as primeiras justamente nas primeiras semanas do reality, e não vê a berlinda há dois meses. 

Depois de falarem sobre Nat, que está emparedada, o trio mirou em Jessi. Gustavo foi o primeiro a analisar as disputas encaradas pela professora de biologia: “Jessi tem dois [paredões]. Foi com o Rodrigo, lá no começo, e com o Arthur e a Jade“, comentou o bacharel em Direito. 

Leia mais: BBB 22 em 12/04: treta entre Eli e Natália, Jessi acampada e Jogo da Discórdia marcam a madrugada

Gustavo relembra paredões de Jessi no BBB 22

Em seguida, o bacharel em direito classificou que a sister ficou de figurante nas berlindas que encarou. “Mas aí é que está. Jessi não pegou nenhum paredão… Nos dois paredões que ela foi, ficou de figurante. Os dois paredões mais favoráveis do programa foram para ela”, concluiu o brother. 

Vale ressaltar que a professora encarou a berlinda na segunda semana de programa, com Natália e Rodrigo — o brother foi eliminado do reality, após disputa acirrada justamente com Jessi. Depois, entrou na sétima berlinda do jogo, a professora ficou ao lado de Arthur Aguiar e Jade Picon, e viu a influenciadora digital deixou o reality.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *