A atriz Luana Piovani tem dado o que falar desde o anúncio da entrada de Pedro Scooby no BBB 22. Após a vitória de Paulo André e Scooby na Prova do Anjo, o nome da artista voltou a ser comentado neste sábado (13) depois de um comentário feito por Boninho. O Big Boss levou a público a decisão da atriz de não permitir a participação dos três filhos do ex-casal no vídeo enviado como presente ao anjo da semana. Neste domingo (13), Luana explicou o posicionamento em story publicado no instagram.
Leia mais: BBB 22: dinâmica intensa coroa Paulo André e Scooby anjos da semana
Veja explicação de Luana Piovani sobre filhos de Scooby no BBB 22
Com direito a alfinetada, Piovani criticou a chuva de comentários feita pelo público do reality. “Vocês ficam aqui me alucinando nos comentários e eu, que sou fofa, vim aqui contar uma historinha para vocês. Seguinte: não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, iria ter utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse”.
Luana ainda disse que nunca se submeteu à “grande empresa” e não é com os filhos que fará isso. “Eu estou fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Estou protegendo os meus filhos”.
Em seguida, a atriz deu continuidade ao discurso direcionado ao público. “Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados, — porque eu sei que a vida de vocês deve estar toda organizada, não tem um boleto para pagar, não tem nada para fazer, porque estão preocupadíssimos com a minha vida, com a vida do Pedro, inclusive, com a vida dos meus filhos — eu queria dizer que ninguém morre de saudade. Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos e eu sobrevivi. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer”, finalizou.