in

BBB 22: Lina fala de amizade com Natália: “Ao mesmo tempo que nos fortalece, também nos fragiliza”

Atriz e cantora usou seu espaço no Raio-X para desabafar sobre amiga

bbb22 lina raio-x
Foto: Reprodução/ Globo

A manhã desta segunda-feira (28) começou calma na casa mais vigiada do Brasil. Após formação de paredão na última noite, os brothers acordaram para fazer seu Raio-X e Lina aproveitou para desabafar sobre sua amizade com Natália no confessionário do BBB 22

As duas sisters, junto com Jessilane, se uniram em um grupo desde o início do reality global. Chamadas de “comadres”, o trio tem se desentendido bastante, e isso vem desgastando a amizade entre elas. 

Antes de dormir na noite de ontem (27), Lina e Jessilane conversaram no quarto do líder sobre a forma de Natália lida no trio. A professora de biologia chegou a admitir que está cansada de ver a mineira “tornando coisas bobas problemas enormes”. 

Leia mais: BBB 22: Scooby aconselha Gustavo a se resolver com Arthur Aguiar

Lina desabafa sobre Natália no confessionário do BBB 22

Apesar das conversas com Jessi, parece que ainda tem muita coisa entalada para a atriz e cantora em relação à sua amiga de confinamento. Lina resolveu, então, usar do seu espaço no confessionário para desabafar sobre o que está sentindo. 

“Hoje consegui dormir um pouco melhor, conversei com a Natália ontem, falando sobre as coisas que a gente pensa. Conversamos bastante, fico mais aliviada por ter conseguido conversar com ela de uma maneira mais tranquila, de ter exposto as coisas que eu penso”, começou a cantora. 

Mesmo falando que está tranquila por ter conversado com Natália, Lina mostrou que não tem certeza como manterá a amizade entre elas, após o último desentendimento. “Não sei como vão ser as coisas daqui pra frente, mas sei que essa relação, ao mesmo tempo que nos fortalece […] também nos fragiliza”, pontuou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *