A noite de ontem (11) começou com um Jogo da Discórdia diferente para os brothers do BBB 22. Em um primeiro momento, eles precisavam elencar suas prioridades na casa. Depois, dentre as duas prioridades, eles decidiam quem sofreria uma consequência que foi sorteada.
Dentre as consequências estavam ir para a Xepa, ter um monstro extra, ganhar uma refeição especial, ser proibido de ir para a academia, ser proibido de ir para a piscina e acampar do lado de fora da casa.
Quer saber tudo o que rolou nesta madrugada? Então, fique ligado por aqui.
Leia mais: BBB 22: Jessi especula que Lina saiu por mobilização de fãs de Arthur Aguiar
Madrugada pós Jogo da Discórdia tem treta no BBB 22
- Natália escolheu Eliezer para ficar com o monstro extra. O brother não ficou nada feliz com a decisão e um começo de treta se instaurou. Jessilane acalmou a amiga: “Calma. Não vamos nos estressar também, já estamos cheios de problema. Calma, Nat, não fica chateada”, ponderou a sister.
- Quando o jogo terminou, Eliezer disparou para Jessi e Natália: “Não quero conversar agora!”.
- Depois de ver Eli irritado com o monstro, Natália chorou sozinha no Quarto Lollipop. Sister tem medo do affair não perdoá-la.
- Natália chegou a cogitar deixar o reality e foi consolada pela amiga Jessilane.
- E essa cena do Eliezer irritado enquanto estava vestido de polvo?
- Natália vai até o quarto do líder para tentar conversar com Eliezer e brother não quer. Ele pede para a sister sair e ela pede para que o designer pelo menos a escute. Eli não aceita e Natália fica arrasada.
- Natália desabafa com Scooby no jardim. Sister diz que não quis colocar Jessi no monstro por ver a sister chorando sempre. O surfista acolhe a mineira.
- Em uma conversa na varanda da casa com alguns brothers, incluindo Eliezer, Pedro Scooby tenta apaziguar para o brother a decisão de Natália: “Não foi uma coisa sem motivo nenhum”.
- Em conversa com Gustavo, Scooby diz que, apesar de não achar que foi a decisão certa, entende o lado de Natália. O surfista ainda opina sobre Eliezer: “Não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?”, afirma o brother. Gustavo concorda: “Comprou quando precisou.”
- Jessi analisando a dinâmica da discórdia. Está errada?
- Jessi, que ganhou a consequência de acampar fora da casa, começou a curtir sua nova moradia, enquanto os brothers observavam.
- Depois do estresse, Eliezer ficou dançando no quarto do líder enquanto estava vestido de polvo.