in

BBB 22: Durante faxina, Paulo André e Arthur trocam farpas: “Moleque chato”

Em tom de brincadeira, brothers se alfinetaram por causa de arrumação

bbb22 paulo andré
Foto: Reprodução/ Globo

Depois de uma noite intensa de paredão no dia de ontem (15), que culminou na eliminação de Vinicius, os brothers do Quarto Grunge resolveram fazer um dia de faxina na casa do BBB 22. 

Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva arrumam o quarto, quando o ex-Rebelde e o atleta olímpico se desentenderam. “Ainda bem que você mora com os teus pais, se não, a sua casa iria ser uma zona”, dispara Arthur para PA.

“Para de reclamar, moleque chato”, diz Paulo André. “Uma zona”, responde o ator. O atleta, então, rebate: “Zona é a tua mente, que todo mundo entra”. 

Arthur não deixa por menos e reclama que o amigo não aceita sua brincadeira. “O PA não aceita. Moleque chatão. Estou brincando”, rebate. Aos risos, Paulo André responde: “Agora está falando sério”.

Leia mais: BBB 22: Paulo André revela que antes do BBB deu unfollow em Pedro Scooby

Paulo André e Arthur Aguiar se alfinetam durante faxina no BBB 22

Pedro Scooby tenta botar panos quentes e fala para Paulo André não se estressar por isso. Arthur, então, diz que PA nunca aceita quando brincam com ele e fica estressado todas as vezes. 

Rindo da situação, Douglas Silva incentivou o fogo no parquinho: “Briga, briga briga!”, puxou o ator. 

Paulo André, apesar de descontraído, se mostra contrariado com o comentário de Arthur: “Quem é você para falar da minha casa?”, questiona. 

O ator fala que estava brincando, que não era para ele levar a sério desta forma.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *