cantores bbb 21

BBB 21: Conheça os 6 cantores que participarão do reality

Em mais um ano trazendo inscritos e convidados, o Big Boss surpreende novamente.

Por em 20 de janeiro de 2021

Durante a programação da TV Globo na última terça-feira (19), a lista dos participantes para a 21ª edição do Big Brother Brasil foi revelada. Em mais um ano trazendo inscritos (Pipoca) e convidados (Camarote), o diretor-geral do reality, Boninho, trouxe nomes já cotados e outros que surpreenderam a todos. Reunimos nesse post os 6 cantores que participarão do BBB 21.

cantores bbb 21
Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: BBB 21: comentários que João Luiz fez sobre artistas

6 cantores que participarão do BBB 21

Karol Conká

Esse nome nenhuma lista previu! A cantora Karol Conká está no Camarote do BBB 21. Ela nunca imaginou que fosse participar do reality, mas foi surpreendida com o convite para entrar no jogo.

“Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘não tem como você ir, capaz que você vai’. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!”

Karol Conká sobre a dúvida para entrar no BBB 21
cantores bbb 21
Foto: Divulgação/TV Globo

Karol começou a cantar aos 16 anos numa festa de rap. Desde pequena se divertia cantando em casa, com um microfone de brinquedo comprado pela mãe.

Ela lançou seu primeiro EP, intitulado “Karol Conká”, em 2001, mas seu primeiro disco, “Batuk Freak”, foi lançado 12 anos depois. Contudo, seu maior hit foi “Tombei”, colaboração com os DJs do Tropkillaz.

A cantora participou de diversos festivais. Sua última participação foi no Rock in Rio em 2019, quando se apresentou com Gloria Groove e Linn da Quebrada.

Leia mais sobre Karol Koncá aqui.

Pocah

A cantora Pocah, de 26 anos, também está no Camarote do BBB 21. Seu nome verdadeiro é Viviane e ela canta desde os 16. Ela foi criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro e nunca havia pensado que, um dia, estaria no reality show.

“Sendo bem sincera, nunca imaginei que realmente poderia entrar. Achava que não teria psicológico, mas quando veio a oportunidade eu não pensei duas vezes. Eu até estranhei. Topei sem pensar na hipótese de recusar.”

Pocah sobre o convite para o BBB 21
cantores bbb 21
Foto: Divulgação/TV Globo

Pocah teve vários hits durante sua carreira, porém dois deles se destacam. O primeiro é a música “Não Sou Obrigada”, um dos sucessos de 2019, que já ultrapassou os 85 milhões de visualizações no YouTube.

Já seu segundo destaque é a música “Bandida”, colaboração com Pabllo Vittar, lançada há menos de dois meses. Vale a pena conferir.

Leia mais sobre Pocah aqui.

Lucas Penteado

Lucas Koka Penteado é ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Com uma simpatia inigualável e um sorriso contagiante, ele também faz parte do Camarote no BBB 21.

Ele já é um nome conhecido na Globo, pois já participou da novela “Malhação – Viva a Diferença”, interpretando o personagem Fio.

cantores bbb 21
Foto: Divulgação/TV Globo

Uma de suas músicas mais conhecidas é a colaboração com o MC Timex em “Deus Que Me Guia”, lançada no final do ano passado. Leia mais sobre Lucas Penteado aqui.

Rodolffo

Rodolffo está realizando um sonho. O cantor sertanejo sempre quis entrar na casa do BBB. O goiano tem uma dupla com seu amigo Ismael e tem 25 anos de carreira, além de vários discos lançados e premiados.

Possui mais de 4,6 milhões de seguidores nas redes e ele já foi casado com a ex-BBB Rafa Kalimann, finalista da edição passada. Em entrevista ao Gshow, o cantor disse que conta com Rafa como conselheira de jogo. Será que vai dar certo?

cantores bbb 21
Foto: Divulgação/TV Globo

O canal do YouTube da dupla tem mais de 380 milhões de visualizações e a música mais conhecida é “Também Sei Fazer Falta”, lançada no ano passado e já conta com mais de 13 milhões de reproduções.

Leia mais sobre Rodolffo aqui.

Projota

Um dos maiores nomes do rap nacional também está no Camarote do BBB 21! Projota já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas de 2016 e, nas redes, suas músicas têm mais de 2 bilhões de reproduções.

No entanto, nem tudo sempre foram mil maravilhas. No início de sua carreira, o rapper gravou um DVD independente e os vendia ao fim de cada show por R$ 5.

Foto: Divulgação/TV Globo

Dentre seus sucessos estão: “Ela Só Quer Paz”, “Moleque Da Vila” e “O Homem Que Não Tinha Nada”. Possui colaborações com diversos nomes dos mais diversos gêneros: Anavitória, Vitão, Anitta, Negra Li, Xamã, Rashid, Haikaiss, Péricles, Cynthia Luz, Strike, Marcelo D2, Onze:20, Karol Conká e outros.

Leia mais sobre Projota aqui.

Fiuk

Se tinha um nome esperado, era o de Fiuk. O filho de Fábio Jr. já era dado como certo desde o ano passado e seu anúncio não foi surpresa para ninguém.

“Não sei o que vai acontecer, mas é por isso que eu digo ‘sim’. É um desafio pessoal e para a minha carreira. Não sei se algo já mexeu tanto comigo como o convite para o BBB. Chego a ficar emocionado”

Fiuk sobre o convite para entrar no BBB 21

Além de ator, Fiuk, que acabou de completar 30 anos, também é cantor, empresário e piloto de Drift. Ele foi vocalista das bandas No Name e Hori, interpretou o Bê em “Malhação” e o Ruy de “A Força do Querer”, que está sendo reprisada.

Foto: Divulgação/TV Globo

Um de seus maiores sucessos é a música “Linda, Tão Linda”, de quando ainda era vocalista da banda Hori (e a camisa de gola V estava em alta). Leia mais sobre Fiuk aqui.

Jogo começou antes do play

Os participantes, que ainda estão no hotel, não fazem ideia que o jogo já começou! Ainda ontem uma votação foi aberta e o público poderá escolher os seis participantes que mais gostou.

Três do grupo Pipoca e três do Camarote estarão imunes, mas também terão que entrar em um consenso para indicar alguém ao Paredão. O resultado da votação será no domingo dentro do Fantástico.

Em quem você está votando? Conheça todos os outros participantes aqui.


Conhecia algum desses artistas? Quais desses cantores você não esperava no BBB 21? É fã deles? Para quem vai sua torcida? Não se esquece de comentar conosco no Twitter.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!