in ,

BBB 21: momentos em que os administradores das redes sociais roubaram a cena

A 21ª edição do Big Brother Brasil tem sido marcada por inúmeros momentos inesquecíveis: festas, discussões, memes, provas, casais e muitos outros. Contudo, engana-se quem acredita que só há entretenimento do lado de dentro da casa mais vigiada do Brasil – aqui fora, os administradores das redes sociais dos participantes do BBB têm dado o que falar.

bbb administradores redes sociais
O administrador das redes do Arcrebiano foi um dos que mais se destacaram durante o programa. Foto: Divulgação/TV Globo

Também conhecidos como ADMs, eles têm roubado a cena e protagonizado momentos impagáveis que só a internet seria capaz de nos proporcionar. Confira alguns dos momentos protagonizados pelas equipes dos brothers!

Leia também: BBB: 7 ex-participantes que investiram no mundo da música depois do programa

BBB 21: momentos em que os administradores das redes sociais roubaram a cena

Mãe do Bil (Arcrebiano) orando pelo filho

O Arcrebiano começou a temporada se aproximando da cantora Karol Conká e na festa do líder, na última quarta-fera (3), o casal entregou ao público o primeiro beijo. Parece que a mãe de Arcrebiano, Ana Araújo, não gostou nada disso.

Em seu Instagram pessoal, ela fez um post no na manhã de quinta (4), pedindo para que o filho “volte à realidade” e seu depoimento viralizou rapidamente.

“Deus, faça a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça com que ele volte para a realidade. Eu confio no poder de Deus, porque maior não existe ninguém. Deus é justo, não dorme e é fiel. Te amo, meu filho”, disse a mãe de Bil.

bbb administradores redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

Os ADMs do Bil foram procurados pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. Sua assessoria falou sobre o acontecido e confirmou que Ana, mãe do participante, passou mal ao ver o filho com Karol Conká.

Seu assessor, Marcos Moraes, disse ainda que toda a família do ex-participante estava na torcida para que ele mantivesse distantância da cantora.

Torcida para a eliminação do filho

Na última terça (9), horas antes da eliminação de Arcrebiano, Ana publicou um vídeo em suas redes sociais como forma de apelo, pedindo para que o filho fosse eliminado do reality.

Ela disse não acreditar que o Bil estivesse feliz no BBB e senti que ele estaria sendo “massacrado, pisado e humilhado”. Todos os outros ADMs dos demais participantes tuitaram em apoio ao Arcrebiano após o posicionamento da família e da assessoria.

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1359210154890321924?s=20
https://twitter.com/bilaraujjo/status/1359003290143502338?s=20

“Corrente de oração dos ADMs pra uma certa pessoa não ganhar a prova Bate Volta”

O último fim de semana foi bastante agitado nas redes sociais. Depois de Arcrebiano atender o Big Fone, indicar Thaís ao paredão, imunizar Juliette e Lucas desistir do jogo, mais duas reviravoltas não eram esperadas pelos participantes.

No domingo às 10h, o Big Fone tocou mais uma vez. Quem atendeu foi Gilberto que pôde indicar Karol Conká ao paredão e imunizar Sarah. O que eles não contavam era que o telefone da casa tocaria mais uma vez.

Às 18h, Thaís teve a chance de trocar uma pessoa que estava imune com uma pessoa que estava no paredão. A participante trocou de lugar com Juliette.

Mais tarde, já com o paredão formado, jogaram a prova Bate e Volta: Arcrebiano, Juliette e Karol Conká. No entanto, horas antes da competição de sorte, ADMs se uniram nas redes sociais para fazer uma corrente de oração.

Por isso, vários administradores das redes sociais dos participantes do BBB manifestaram-se contra a vitória de Karol Conká. Ainda assim, a rapper conseguiu escapar do paredão.

https://twitter.com/FreireJuliette/status/1358526460391268354?s=20
https://twitter.com/gilnogueiraofc/status/1358527615540355074?s=20
https://twitter.com/ssarahandrade/status/1358528341054263302?s=20

Até a mãe do Bil, Ana Araújo, fez orações para que a cantora não ganhasse a disputa do Bate e Volta no domingo. “Eu continuo orando. Gente, essa mulher não vai voltar do bate e volta. Em nome de Jesus ela não ela não volta. Deus todo poderoso”, escreveu em seus stories do Instagram.

O ADM da Thaís quando ela ficou com o Fiuk

O primeiro beijo do BBB21 foi protagonizado por Fiuk e Thais na madrugada da quinta-feira (4), durante a festa do líder, Nego Di. Ambos os participantes ficaram se paquerando durante toda a festa e o beijo finalmente veio.

No entanto, quem roubou a cena durante a festa foram os ADMs da Thaís que, aparentemente, não gostaram muito da atitude da jogadora. Eles ficaram um tempo sem comentar sobre a festa e, após o questionamento de um fã, a piada veio em seguida.

Ate a Netflix entrou na brincadeira. Em resposta a um tweet em que os ADMs pediam sugestões de séries para assistir no serviço, a empresa tirou sarro de Thaís sugerindo títulos que remetiam à situação: “Tenho uns filmes aqui: ‘Pegar e Largar’, ‘De Mal A Pior’, […]”.

Em um dos últimos tweets, os ADMs de Thaís compartilharam um vídeo do cantor Thiaguinho cantando a música “Velocidade da Luz” do Grupo Revelação: “Todo mundo erra sempre/ Todo mundo vai errar”.

O novo emoji da Sarah, a agente do caos

Assim que entrou na casa mais vigiada do Brasil, o emoji da Sarah era um chapéu. É inegável que Sarah tenha se destacado desde a segunda-feira (1), logo após o Jogo da Discórdia.

Nele, a participante conseguiu se posicionar bem quanto à situação do ex-BBB Lucas com o resto da casa. Desde então, a brasiliense tem se aliado a Gilberto e Juliette para tentar reverter a atual situação do jogo.

Seu atual emoji é o de uma espiã para fazer jus ao apelido de “agente do caos”. A mudança foi anunciada pelo Twitter da participante na última terça (9).

https://twitter.com/ssarahandrade/status/1358989125676896257?s=20
https://twitter.com/ssarahandrade/status/1359318608506159104?s=20

Os nome do fandom de Bil (Arcrebiano), os “bilaus”

Depois de revelar o emoji de sua torcida, um lobo, os ADMs do Arcrebiano publicaram em seu Twitter uma enquete. Nela, seus fãs deveriam votar no nome que mais gostassem para serem chamados.

Dentre as opções havia: “Bilzetes”, “Bilvovers”, “Bilaus” e “Microbianers”. Este último faz uma clara referência ao apelido que a participante Juliette colocou em Bil, “Microbiano”.

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1357398459356246019?s=20

Os ADMs não conseguiram esconder que estava torcendo para que os fãs do participante se chamassem “bilaus”. Foram mais de 91 mil votos, dos quais 47% elegeram tal nome como o oficial para o fandom de Arcrebiano.

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1357423961169145861?s=20
https://twitter.com/bilaraujjo/status/1358243699877101570?s=20

Depois de ser eliminado, na última terça-feira (9), Arcrebiano foi informado pela sua assessoria de que seus fãs votaram no nome “bilaus”. Segundo o tweet publicado na conta do ex-BBB, ele “caiu na risada” ao saber disso.

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1359563709081931777?s=20

Os flertes dos ADMs da Sarah e do Gilberto

Na quinta-feira, 11 de fevereiro, a atriz Carla Diaz passava no corredor do banheiro enquanto Gilberto tomava banho. O participante, percebendo que ela estava ali, ficou com vergonha.

Os ADMs do Gil publicaram o vídeo no perfil oficial do Twitter e aí começou uma sequência de flertes, nas respostas. “O adm aqui também tem vergonha de ficar pelado na frente dos outros”, escreveu a equipe do participante.

Em resposta ao ADM de Sarah, que escreveu “Eu não”, o perfil de Gilberto respondeu “Com você eu não teria vergonha”. Até nós, do Portal Tracklist, entramos na brincadeira e fomos correspondidos.

O posicionamento do jogo de Pocah

Um fato sobre a cantora Pocah é consenso até mesmo entre os participantes: ela dorme demais.

Foram pouquíssimas as vezes em que a funkeira se posicionou sobre algo. Ainda assim, ela parece estar mais aliada do grupo composto por Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota.

Em uma conversa com Nego Di e Thaís, Pocah afirmou que as pessoas que gostaria de estar na final do programa seriam Lumena e Karol Conká. Não é isso que o os administradores das redes sociais de Pocah pensam sobre o jogo dela no BBB.

Em um tweet anterior à fala, seus ADMs chamaram Karol Conká de cobra e disseram que Pocah era, na verdade, aliada da atriz Carla Diaz. Uma leve treta entre os ADMs da funkeira e de Karol aconteceu nas replies de um dos nossos tweets. Confira!

bbb administradores redes sociais
Foto: Reprodução/Twitter

“Eu não vim do lixo para perder para basculho!”

O jogo ferveu depois do Jogo da Discórdia da segunda, 15 de fevereiro. Os participantes tiveram que montar as finais dos sonhos. No entanto, além disso, tinham que dizer quem não ganharia de jeito nenhum o BBB 21.

Na vez de Gilberto, o economista deu esta placa para Pocah. Segundo ele, a cantora não merece ganhar o prêmio porque “pensa muito para falar, tudo que ela fala, ela quer que fique bonito pro público”.

Após o jogo, Pocah partiu para o confronto com Gil. Ela alegou ter se sentido ofendida e Gil confirmou tudo que havia dito mais cedo, no jogo da discórdia. A partir daí foi só gritaria.

A funkeira disse que Gil estava fazendo um “show” e ele respondeu com: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”. Pocah chegou a perguntar o que significava a palavra “basculho”, mas ouviu um “Não importa” de Gilberto.

E não era apenas ela que queria saber o que significava. Segundo o Google Trends, ferramenta que apresenta um relatório das buscas por determinados assuntos, tópicos ou palavras, o interesse nas buscas pela palavra “basculho” na madrugada da terça (16) cresceu em 100%.

Ainda de acordo com o Trends, o termo não apresentava nenhuma busca antes de ser mencionado no BBB. Os ADMs da Pocah foram ao Twitter perguntar o que significava e, para completar a discussão, foram respondidos pelos ADMs do Gilberto.


Você está acompanhando nas redes sociais? Qual outro momento que os ADMs roubaram a cena você também lembrou? O que você tem achado dessa temporada do BBB? Comenta conosco nas nossas redes sociais.

Leia também: 10 músicas que bombaram nas edições do Big Brother Brasil

Matéria atualizada às 21h58 de 16 de fevereiro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *