in

Barack Obama compartilha playlist com artistas populares no Instagram

De tempos em tempos, Barack Obama costuma compartilhar em suas redes sociais o que tem lido, assistido e escutado. A lista mais recente postada dessa vez, foi uma playlist com as músicas que mais tem escutado junto de sua mulher, Michelle, no verão norte-americano.

A playlist nos surpreende de diversas formas! Era de se esperar de um ex-presidente escutando algo mais erudito, clássico. Mas, pelo contrário: na lista, estão presentes artistas como Lizzo, Rihanna, Camilla Cabelo e Lil Nas X. Confira a mais eclética e ótima escolha divulgada no Instagram:

“Com o verão desacelerando, aqui está uma amostra do que Michelle e eu temos escutado – algumas novas, algumas antigas, outras rápidas, outras lentas. Espero que gostem”.

Anterior a essa lista, Barack também publicou em seu Instagram alguns livros que leu nos últimos dias.

A playlist de verão compartilhada não é a primeira. No final de 2018, o ex-presidente divulgou outra com as suas músicas favoritas do ano.

Leia também: Quais foram as músicas favoritas do Obama em 2017? Veja a lista

Na sua edição da playlist de verão de 2016, ele chegou até mesmo a colocar uma música de Caetano Veloso.

Reações dos artistas

Não é todo dia que artistas tem sua música compartilhada por um ex-presidente popular. Com isso, as reações de alguns deles foram as mais diversas.

Maggie Rogers, por exemplo, estava de férias e longe das redes sociais. Assim que soube que “Burning” estava na lista, apareceu imediatamente no Instagram surtando em um vídeo.

Lizzo também parece ter amado ter “Juice” na playlist. Uma hora antes, inclusive, havia até mesmo tuitado sobre Obama.

“EU TUITEI ISSO 10:26 E UMA HORA DEPOIS O PRESIDENTE @BARACKOBAMA TUITOU SOBRE MIM!!! AGORA NÓS SOMOS AMIGOS EU NÃO FAÇO AS REGRAS!!!”

Ainda na publicação do Instagram de Barack Obama, Lil Nas X comentou uma comemoração por “Old Town Road” estar presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *