in , ,

Rock in Rio: Avril Lavigne agita Palco Sunset com setlist curto

Plateia acompanhou hits em coro

Avril Lavigne no Rock in Rio
Imagem: Reprodução Instagram

Por Fernanda Freitas, Luciana Lino e Nina DacierAvril Lavigne trouxe nesta sexta-feira (9)  a “Love Sux Tour” para a Cidade do Rock. A canadense fez apresentação comovente e cantou sucessos de “Let Go”, seu primeiro álbum, que completou 20 anos em 2022. Show era o mais esperado do Palco Sunset e marcou a estreia de Avril Lavigne no Rock in Rio, após oito anos desde a última vez no Brasil. 

Se você viveu o início dos anos 2000, é muito provável que já tenha sofrido ao som de um hit da princesinha do pop punk em algum momento. Avril Lavigne é um dos principais nomes do gênero que voltou recentemente às paradas com trabalhos como de Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo

Avril Lavigne apresentou grandes sucessos e público acompanhou em coro

O show começou com 13 minutos de atraso, mas nada que tenha diminuído a animação do público que se concentrou em frente ao Palco Sunset. Avril subiu ao palco do Rock in Rio e começou a performance com “Girlfriend” e emendou com “Bite Me”, single de seu último álbum. 

A setlist foi bem construída e trouxe músicas bem conhecidas do grande público. O público se manteve em êxtase durante toda a apresentação e acompanhou em coro as faixas “Bite me”, “What a Hell”, “Complicated”, “My Happy Ending”, “Smile” e “I’m With You”. Bolas vermelhas e pretas (da turnê) circulou entre o público. Durante todo show Avril esteve sorridente e se declarou diversas vezes ao público: “Vocês são tão lindos, estou muito feliz de voltar ao Brasil. Senti muitas saudades”.

https://twitter.com/tracklist/status/1568405110031622144?s=46&t=tL7lkx4sL8nQeRvSaPDoGQ

Depois de cantar “Sk8er Boi”, Avril interagiu com o público e saiu do palco. O telão se apagou, dando a impressão de que o show tinha acabado, a situação inesperada causou uma movimentação estranha no público. O show só retomou 5 minutos depois com “Head Above Water”. 

Quem ficou na parte de trás da multidão reclamou do volume baixo do som, e da pouca visibilidade do palco e do telão. A dimensão do público reforçou o que já vinha sendo falado: Avril deveria estar no Palco Mundo. 

Avril não conseguiu se despedir do público direito, por causa do atraso, antes mesmo de finalizar seu show, a banda Fall Out Boy já agitava o público no Palco Mundo. O show de Avril Lavigne no Rock in Rio fechou a passagem da “Love Sux Tour” pelo Brasil, que já havia se apresentado na quarta (7) em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *