in , ,

Avril Lavigne: o que já sabemos sobre o seu novo álbum

avril lavigne

O sétimo álbum de estúdio de Avril Lavigne já está pronto e terá o lançamento no verão americano. A informação foi confirmada pela própria cantora a um fã no Instagram que ressaltava sua ansiedade para o novo disco da artista, no qual ela respondeu: “Está pronto! Música chegando logo. Com certeza até o verão.”

A voz de “When You’re Gone” esteve recentemente com Mod Sun, Machine Gun Kelly e o produtor John Feldmann em estúdio. Além disso, já se especula sobre a volta de Avril para o pop-punk.

Acompanhe as informações obtidas até agora sobre o sucessor do Head Above Water.

O retorno de Avril Lavigne ao pop-punk

Recentemente, Avril colaborou ao lado de Mod Sun na faixa “Flames” terceiro single do próximo álbum do rapper, a canção é mais um gostinho do que poderemos encontrar em sua nova Era. Com uma vibe pop-punk da década de 2000, a dupla canta sobre a dificuldade de superar um grande amor.

Afinal, “Flames” encanta pela nostalgia de unir o pop-punk ao moderno e tradicional, sem perder a essência e autenticidade. Logo, a dupla entregou uma ótima harmonia e mostrou ao público que a antiga vibe rockeira melódica de Avril continua viva e pronta para estar em seu mais novo disco.

avril lavigne
Foto: reprodução/ Instagram

O próprio produtor John Feldmann, que produziu e co-escreveu músicas para bandas como Blink-182, Good Charlotte e Ashlee Simpson, afirmou o retorno de Lavigne para o seu velho e amado gênero musical. Ela também publicou stories tocando baixo e afirmou que estava se inspirando em Mark Hoppus.

Em dezembro, ele revelou: “Estou trabalhando em fazer um álbum com Avril Lavigne agora, que eu amo. Eu amo fazer esse trabalho, eu a amo e estou me divertindo muito” e quando perguntado sobre se a cantora traria suas raízes pop-punk para o futuro projeto, respondeu: “P **** sim!”

Novo single a caminho

Avril chegou a dizer em atualização de vídeo que esteve no estúdio nas últimas duas semanas do mês de dezembro todos os dias, assim, destacando que o trabalho em cima do seu novo material está a todo vapor. Pois, foi dessa forma que o anúncio de uma faixa – provável lead single do seu novo álbum – estaria chegando.

Na seguinte postagem, a canadense confirmou o período provável para o lançamento ao responder o comentário de um fã brasileiro, que perguntava a data que a música será lançada. “Primavera mais ou menos“, respondeu. A estação de primavera condiz ao meses de março e junho no Hemisfério Norte.

avril lavigne novo álbum
Foto: reprodução/ Instagram

A intérprete de “Girlfriend” está voltando. E você está preparado para mais uma era impecável de rock da Avril? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Leia também: 8 músicas rock’n’roll de Avril Lavigne para se preparar para o novo álbum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *