in

Ariana Grande lança “k bye for now (swt live)”, álbum ao vivo de sua turnê

A “Sweetener Tour” de Ariana Grande terminou ontem, 22 de dezembro, após estar na estrada pelo mundo desde 18 de março desse ano. A turnê era majoritariamente dos seus dois últimos álbuns, o “thank u, next” e o “Sweetener”, apesar de também conter músicas de outros álbuns na setlist.

Horas após o último show, nas primeiras horas de hoje (23), um álbum ao vivo foi lançado: o “k bye for now (swt live)”. No início de dezembro, a cantora já havia anunciado o lançamento do mesmo, mas sem dar uma data de seu lançamento.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1201195811104796678
“tenho preparado os vocais para o álbum ao vivo / escutado os primeiros mixes e estou muito animada. Produzindo todos os vocais eu mesma, john tem produzido todas as partes da banda ! o prazo final é em breve, então apenas dizendo olá, amo vocês e amo vocês. vejo vocês essa noite, jacksonville !”

Leia também: Ariana Grande confirma álbum ao vivo da “Sweetener World Tour”

Escute agora o novo álbum ao vivo:

Sweetner World Tour

A “Sweetener World Tour” foi a quarta turnê de Ariana Grande. Apesar de ser mundial, ela apenas passou pela América do Norte e Europa, começando por Albany, em Nova York, e terminando em Inglewood, na Califórnia. No total, foram 71 shows pela América e 30 pela Europa.

Foi uma turnê que recebeu bastante críticas positivas, tendo por exemplo comentários como:

A nova turnê mundial de Grande é cheia de drama emocional, figurinos icônicos e inegáveis hits (…) poucas estrelas jovens hoje tem o tipo de estética que pode ser reproduzida em massa pelos fãs, mas Grande dedicou anos à aperfeiçoar como ela tem se apresentado“. – Rolling Stone

Ariana contou com convidados como Normani, Social House e Ella Mai, sejam elas como atos de abertura ou até mesmo aparições especiais.

A “Sweetener World Tour” recebeu indicações em premiações como Teen Choice Awards e People Choice Awards nas categorias de melhor turnê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *