in ,

ATUALIZADO: Demi Lovato é internada após overdose

Na tarde desta terça-feira, o TMZ divulgou que Demi Lovato foi internada às pressas em Los Angeles após sofrer uma overdose de heroína. Segundo o site, a cantora foi tratada com Narcan, um medicamento de emergencia que inibe os efeitos da overdose, em sua casa. Eles afirmaram que ela foi encontrada inconsciente pelos paramédicos ao chegarem no local. Mais tarde, a People informou que Demi estava “bem e estável”, mas negou que a causa da overdose foi heroína.

Kerissa Dunn, tia da cantora, postou no Facebook que Demi estava “acordada e responsiva”, e agradeceu pelas orações.

“Demi está acordada e responsiva. Graças a Deus! Obrigado pelas orações e, por favor, continuem a rezar pela sua recuperação completa, tanto a curto e longo prazo”.

Algumas horas depois, a equipe da cantora divulgou um comunicado oficial sobre a situação. Conforme divulgado pela NBC, “Demi está acordada e com sua família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade”.

Demi Lovato sofreu com abuso de drogas e álcool no passado, onde chegou a ficar internada em uma clínica de reabilitação em 2010. Neste ano, ela completou 6 anos sóbria, mas no final de junho, lançou “Sober”, música onde diz não estar mais sóbria e pede desculpas para os pais, amigos e fãs. Você pode ouvir a faixa e ver a tradução da letra aqui.

Estamos todos torcendo pela recuperação total de Demi Lovato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *