in

11 artistas internacionais que já passaram o Carnaval no Brasil

Os artistas internacionais nunca perdem a oportunidade de elogiar o Brasil e os fãs brasileiros, por isso, diversos deles já deram uma passadinha pelo Brasil durante o Carnaval para curtir a folia.

Sem a comemoração desse ano, o que nos resta é relembrar os anos anteriores, né? Aqui, listamos 11 artistas internacionais que já passaram o feriado mais importante do ano aqui no Brasil.

Leia também: Carnaval 2021: veja a agenda de lives para acompanhar a folia em casa

Kanye West e Kim Kardashian

No carnaval de 2013, o casal real de Hollywood veio curtir o Carnaval aqui no Brasil. Kanye e Kim acompanharam, direto da Sapucaí, o desfile das campeãs do RJ, no camarote da revista Quem. Na época, inclusive, Kim estava grávida da primeira filha: North West.

O casal aproveitou para conhecer a cidade, passando por locais como Cristo Redentor, o bairro do Méier, a quadra da escola de samba Mangueira e a favela do Vidigal, na companhia de Will Smith.

No ano seguinte, 2014, Kanye retornou à Sapucaí para curtir o último dia de Carnaval, dessa vez sem a companhia de Kim.

Will Smith

O ator e rapper Will Smith também aproveitou o Carnaval de 2013 aqui no Brasil, na companhia do casal de amigos.

Will acompanhou o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro acompanhado da atriz Ildi Silva. Fotografando todos os momentos no celular, o ator afirmou: “O Carnaval do Rio é maravilhoso”.

Além de conhecer a capital carioca com Kanye e Kim, o artista chegou a se encontrar com o funkeiro Naldo na varanda do hotel Fasano.

Will e Naldo no Carnaval.

Madonna

A rainha do pop Madonna também já veio conhecer o Carnaval do Brasil de perto. Em 2010, a cantora chegou ao Rio de Janeiro acompanhada do seu então namorado Jesus Luz e de suas duas filhas, Lourdes Maria e Mercy James.

Madonna apareceu na Sapucaí para assistir aos desfiles das escolas de samba do RJ. No primeiro dia, a artista chegou a assistir aos desfiles acompanhada de Sérgio Cabral, governador do Rio na época, e da ex-presidente Dilma Rousseff.

Foto: Reprodução/Youtube.

No mesmo ano, o ator Gerard Butler também veio participar do Carnaval brasileiro e esteve ao lado de Madonna no camarote da cerveja Brahma.

Madonna na Sapucaí, acompanhada por Gerard Butler e Rodrigo Santoro.

Fergie

Em 2012, foi a vez de Fergie aparecer no Carnaval. A marca Head & Shoulders foi a responsável pela vinda da cantora, que se apresentou no camarote da revista Caras, na Sapucaí.

“Participar do carnaval é um sonho que se torna realidade para mim. Isso é uma das coisas que sonhava fazer na vida, daquela lista que as pessoas têm de coisas a fazer antes de morrer”, disse a cantora na época.

E não foi só no Rio que Fergie aproveitou o Carnaval não! Ela também foi a grande atração do Stage Music Park, em Jurerê Internacional, Florianópolis.

Fergie curtindo o Carnaval.

Jennifer Lopez

Fergie não foi a única artista internacional a marcar presença no Carnaval de 2012. A cantora Jennifer Lopez também veio ao Brasil como garota-propaganda da cerveja Brahma.

J-Lo acompanhou o desfile das escolas de samba do Grupo Especial ao lado do então namorado e mostrou interesse em desfilar na Sapucaí um dia. No Twitter, a cantora afirmou: “Eu sempre vou me lembrar do Carnaval de 2012”.

Comercial de J-Lo no camarote Brahma.

Paris Hilton

A socialite Paris Hilton já visitou o Brasil diversas vezes. Em 2010, Paris passou o Carnaval no camarote da Devassa e em 2018 chegou até a comemorar o aniversário em Jurerê, Florianópolis.

Em 2017, saindo do eixo Rio-São Paulo-Salvador, a modelo foi uma das DJs convidadas para tocar no Carnaval da cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, junto com outros artistas como Fat Boy Slim.

O último Carnaval que Paris passou no Brasil foi em 2018, acompanhada do seu então noivo Chris Zylka. Ela se apresentou como DJ no carnaval de Salvador, sendo uma das atrações de um camarote localizado no circuito Dodô (Barra-Ondina), na orla da capital baiana.

Apresentação de Paris Hilton em Salvador.

will.i.am

Um ano antes da passagem da companheira de banda Fergie, will.i.am participou do carnaval de Salvador. Em 2011, o artista comandou o bloco Skol ao lado o cantor Buchecha.

will.i.am arrastou o público no Circuito Barra-Ondina misturando músicas do Black Eyed Peas, sucessos da MPB e trechos de funks cariocas.

will.i.am no bloco Skol em Salvador.

Ricky Martin

Há mais de 20 anos, em 1997, Ricky Martin, com apenas 24 anos, fez sua estreia na Marquês de Sapucaí.

O cantor desfilou pela escola de samba da Portela e foi o destaque do último carro do desfile.

Ricky Martin na Portela.

Psy

Em 2013, a Gilette trouxe Psy, dono do hit Gangnam Style, para animar o Carnaval.

O cantor cantou seu sucesso no trio de Claudia Leitte, no circuito Barra-Ondina, e depois fez aparições em alguns camarotes no Carnaval do Rio de Janeiro.

Durante a visita, Psy chamou o Carnaval de “a festa mais louca do planeta” (e não mentiu).

Psy no Carnaval de Salvador.

U2

A banda U2 aproveitou o fim da turnê no Brasil para curtir o Carnaval de Salvador, em 2006.

Bono e os colegas de grupo marcaram presença no camarote do cantor Gilberto Gil para assistir ao trio de Ivete Sangalo, no circuito Barra-Ondina. Do camarote, Bono cantou com Ivete um dos sucessos da banda, Vertigo, e No Woman, No Cry, de Bob Marley, com Gil.

Bono, Ivete e Gilberto Gil cantando no Carnaval de Salvador.

Chace Crawford

O ator Chace Crawford não podia ficar de fora dessa lista. O protagonista de Gossip Girl veio ao Brasil a convite da marca de roupas John John para prestigiar o lançamento da nova coleção e aproveitou para curtir o Carnaval.

Chace assistiu aos desfiles das escolas de samba na Sapucaí, e também passou por São Paulo e Florianópolis. No Rio, o ator protagonizou um dos beijos mais falados do Carnaval de 2015. Ele e a cantora Manu Gavassi ficaram em um dos camarotes da Sapucaí, com direito a foto de paparazzi e tudo.

Durante a participação no BBB20, Manu contou para os colegas de confinamento que o ator ligou para ela no dia seguinte:

https://twitter.com/gossipgirlcombr/status/1224749090539556864

Qual artista internacional você gostaria de ver curtindo o Carnaval aqui no Brasil? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *